Jessamyn Duke afirma que campeã do peso-galo vai mostrar lado vingativo no duelo programado para acontecer na sétima edição do UFC no Rio, dia 1º de agosto
Companheira de equipe de Ronda Rousey, Jessamyn Duke, que foi derrotada por Bethe Correia, iniciando a rivalidade entre a brasileira e a "The Four Horsewoman", está confiante na vitória de "Rowdy", que defende o cinturão do peso-galo no dia 1º de agosto, no UFC Rio 7.
Duke acredita que Bethe não fez uma boa
escolha ao entrar em rota de colisão com
Ronda (Foto: Evelyn Rodrigues)
Em entrevista ao site "MMA Junkie", Duke sinalizou que "Pitbull" irá se arrepender de ter provocado Ronda e transformando o duelo em um confronto pessoal.
- Ela (Bethe) não sabe onde se meteu, não encontro palavras para descrever o que a Ronda irá fazer com ela. Ronda será muito vingativa nessa luta, será algo diferente de tudo o que já se viu em uma luta dela. A Bethe não realizou uma boa escolha.
ESPOSA DE MELANDEZ ASSINA COM O BELLATOR
Keri Anne, que ainda não debutou no MMA, soma duas vitórias e uma derrota no muay thai profissional. Antes, havia faturado quatro triunfos e amargado um revés no muay thai amador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário