sexta-feira, 10 de julho de 2015

Em duelo particular, Bruno Soares é derrotado por Peya nas duplas mistas

Parceiros nas duplas masculinas, brasileiro sai na frente ao lado de indiana Sania Mirza, mas sofre virada de austríaco, que se classifica para a semifinal em Wimbledon



Por
Londres, Inglaterra

 
Bruno Soares e Sania Mirza em Wimbledon (Foto: AFP)Bruno Soares e Sania Mirza foram derrotados nas quartas de final de Wimbledon (Foto: AFP)


O último dos brasileiros ainda em Wimbledon caiu nesta quinta-feira. Ao lado da indiana Sania Mirza, Bruno Soares foi eliminado nas quartas de final da chave de duplas mistas. O curioso é que o duelo foi contra o seu parceiro de duplas masculinas, o austríaco Alexander Peya, que atuou ao lado da húngara Timea Babos e conseguiu a vitória de virada por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 7/6(8-6) e 9/7. Soares e Mirza, que disputaram o torneio como cabeças de chave número 2 ainda desperdiçaram dois match points no terceiro set.

Classificados para a semifinal, que será disputada nesta sexta-feira, Peya e Babos aguardam o vencedor do confronto entre o romeno Horia Tecau e a eslovena Katarina Srebotnik diante do sueco Robert Lindstedt e da espanhola Anabel Medina. Horia Tecau pode se complicar na parte física, já que também está na final nas duplas masculinas ao lado do holandês Jean-Julien Rojer.

Do outro lado da chave, os americanos Mike Bryan e Bethanie Mattek-Sands venceram o canadense Daniel Nestor e a francesa Kristina Mladenovic por 2 sets a 0, parciais de 7/6(2) e 6/2,  e avançarem à semifinal. O confronto por uma vaga na decisão será decidido contra o indiano Leander Paes e a suíça Martina Hingis, que venceram o polonês Marcin Matkowski e a russa Elena Vesnina, também em sets diretos, parciais de 6/2 e 6/1.



FONTE:

http://glo.bo/1SbmxST?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: