Padrinho do Time Brasil, cantor assiste ao jogo, vibra com os "irmãos de cabelo" Chiuffa e Oswaldo e seleção bate Canadá sem grandes dificuldades na estreia
Chiuffa, com seu dread, no caminho da
vitória na estreia do Brasil (Foto: Jonne Roriz/Exemplus/COB)
- Já troquei ideia com eles, o cabelo deles é bem legal (risos). Eu gosto tanto de handebol que fui acompanhar as meninas treinando aqui ao lado - disse ele, se referindo à seleção brasileira, atual campeã mundial, que durante a partida do time masculino, fazia o trabalho visando a próxima rodada.
Dentro de quadra, os destaques do jogo foram Zeba, com cinco gols, e Alemão, Vini e Lucas com quatro. Os dois cabeludos do time também anotaram gols. Oswaldo fez dois, Chiuffa um. A seleção volta à quadra no domingo, contra o Uruguai, pela segunda rodada.
- Foi um bom jogo, saímos com a vitória, que era o objetivo. Temos algumas coisas para acertar para o restante do campeonato- disse o técnico Jordi Ribera, espanhol que comanda o Brasil.
Chiuffa, no detalhe (Foto: Jonne Roriz
/Exemplus/COB)
A seleção brasileira continuou dominando o jogo e aproveitando muitos contra-ataques, com ligações rápidas do goleiro Maik para os pontas. No fim do primeiro tempo, 20 a 8.
O segundo tempo seguiu tranquilo para o Brasil, que não teve a vitória ameaçada em nenhum momento, apesar da empolgação da torcida. Cada vez que sofria um gol, a seleção conseguia se recompor e marcava dois ou três seguidos. No fim, 34 a 17, e a esperada vitória sem maiores problemas.
Toni Garrido na plateia do handebol
(Foto: Globoesporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário