Apesar da vitória tranquila sobre a Costa Rica, no torneio de futebol dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, a seleção brasileira desperdiçou inúmeras oportunidades
Gabriela Zanotti, meia capixaba da seleção brasileira feminina de futebol (Foto:
Reprodução/TV Gazeta)
- Fizemos um bom jogo, mas poderíamos ter aproveitado melhor as oportunidades que criamos. Poderíamos ter aberto uma vantagem maior com o saldo de gols, mas pecamos em algumas finalizações. Temos que ser mais eficientes daqui pra frente - cobrou.
A jogadora capixaba iniciou a partida no banco de reservas, mas, na segunda etapa, entrou no lugar de Andressa Alves e quase deixou a sua marca. Em um contra-ataque rápido, Gabi serviu Cristiane, na grande área. Ao invés de chutar para o gol, a centroavante tentou o passe pelo meio para Raquel, mas a defesa da Costa Rica fez o corte parcial. No rebote, a capixaba chutou para uma grande defesa da goleira Diaz
- O contra-ataque foi muito bom, porém mais uma vez não concluímos em gol, talvez tenha faltado um pouco de tranquilidade na conclusão do lance. Mas, de qualquer forma, fiquei feliz com a minha participação, sei que posso dar muito mais que isso, espero que as oportunidades continuem aparecendo e o gol vai sair na hora certa - declarou a capixaba.
Nesta quarta-feira a seleção brasileira feminina volta a campo pelo torneio de futebol dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Pela segunda rodada do Grupo B, o Brasil enfrenta o Equador, às 18h35 (de Brasília), no Estádio da Hamilton.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
FONTE:
http://glo.bo/1K5UmWc?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário