quarta-feira, 24 de junho de 2015

Voltando ao Arsenal, Podolski admite rendimento ruim no Inter: "Foi um erro"

Atacante afirma que deu passo em falso ao ir para o futebol italiano por empréstimo. Ele voltará a defender os Gunners: "Minhas qualidades combinam com o Arsenal"



Por
Berlim

 
Podolski, Inter de Milão x Empoli (Foto: EFE)Podolski não foi bem no Inter de Milão (Foto: EFE)


Nos poucos meses em que esteve no Internazionale, Podolski não conseguiu se adaptar ao futebol da Velha Bota. O próprio jogador reconhece o desempenho abaixo das expectativas. Autor de apenas um gol em 17 partidas no Campeonato Italiano, o atacante alemão afirmou que cometeu um erro ao deixar o Arsenal para defender os nerazzurri, por empréstimo, no início do ano.

- O futebol inglês é o que mais combina com meu estilo, mas sei como tudo pode mudar de repente. Tenho características para ajudar diferentes times, mas foi um erro ir para o Inter sem uma cláusula de retorno - admitiu, em entrevista ao jornal alemão "Bild".

O contrato de Podolski com o Inter de Milão valeu apenas durante a segunda metade da temporada 2014/2015. Agora ele tem retorno marcado no Arsenal, clube com que tem contrato até junho de 2016. Apesar de ter tido seu nome ligado ao Galatasaray há três meses, o jogador alemão reforçou a sintonia que possui com os Gunners.

- Sempre me senti confortável (no Arsenal), com a torcida, com o time e também com o treinador. Vou voltar para jogar. Preciso dizer que minhas qualidades combinam com o Arsenal.


FONTE:
http://glo.bo/1dggheD?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: