quarta-feira, 24 de junho de 2015

Em jogo de muitos erros e gol no final, Paysandu vence o Vitória em Belém

BRASILEIRÃO SÉRIE B - 9ª RODADA


Partida tem baixa qualidade técnica, mas resultado coloca a equipe paraense no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Time baiano cai para a quinta colocação



Por
Belém

 
Sobrou transpiração, faltou inspiração, mas a emoção compensou. Em partida de muitos erros e gol marcado no último minuto, o Paysandu venceu o Vitória pelo placar de 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Mangueirão, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Carlinhos, que entrou no segundo tempo, foi o autor do gol solitário da partida, que mudou posições no G-4.


saiba mais

Com 19 pontos, o Paysandu entrou para a zona de acesso e ocupa a segunda colocação da tabela de classificação. O Papão pode cair para a terceira posição, caso o Náutico vença o ABC no complemento da rodada. O Vitória está na quinta posição com 16 pontos, mas pode fechar a semana em nono.

Na próxima rodada da Série B, o Paysandu atuará novamente em casa, desta vez contra o Atlético-GO. A partida está marcada para o dia 30 deste mês. O Vitória terá pela frente um clássico contra o Bahia, no Barradão. O Ba-Vi ocorrerá no dia 4 de julho.


mangueirao estadio paysandu (Foto: Reprodução SporTV)
Paysndu vence o Vitória por 1 a 0 com gol 
marcado no fim da partida (Foto: 
Reprodução SporTV)


O jogo

Assistir o primeiro tempo do jogo entre Vitória e Paysandu não foi dos passatempos prediletos para quem gosta do “bom” futebol. Erros de passes, trombadas e chutes tortos se multiplicaram em campo nos 45 minutos iniciais do duelo realizado no Mangueirão. A emoção ficou restrita a poucos lances. Em um deles, Rogério recebeu ótimo passe de Escudero, invadiu a área e tentou tocar na saída de Emerson, que conseguiu fazer a defesa. O Papão respondeu com Aylon, que puxou contra-ataque e arriscou de fora da área para Fernando Miguel colocar a bola pela linha de fundo.

Na segunda etapa, o ritmo dos times evoluiu, mas os erros persistiram. Era cena comum ver o jogador de um dos dois times chegar ao ataque e falhar no momento de concluir a jogada ou de passar para um companheiro melhor posicionado. O Paysandu chegou a pressionar, mas esbarrou na defesa baiana. Em raro lance de sucesso coletivo, Jhonnatan recebeu dentro da grande área e chutou em cima de Guilherme Mattis. O Vitória respondeu com uma blitz no final do jogo. O lance mais perigoso foi com Elton, que na pequena área chutou em cima de Emerson. No último minuto do jogo, Carlinhos, escolhido para substituir Leandro Cearense, conseguiu finalmente balançar as redes. O meia recebeu passe de Yago Pikachu e arriscou o chute. A bola desviou em Ednei e enganou Fernando Miguel antes de estufar as redes e determinar o triunfo do Papão.


FONTE:
http://glo.bo/1df2Mf8?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: