Após operar os dois joelhos, central bicampeã olímpica diz que situação encontrada pelos médicos era até ''pior do que se imaginava''. Ela desfalca a seleção neste ano
Thaísa após cirurgia (Foto: Reprodução)
- Já estou no quarto. A cirurgia terminou e graças a Deus e ao Doutor Luiz Eduardo Tírico foi um sucesso. Foi tudo muito bem. Estava um pouco pior do que imaginávamos. Quando abriu os joelhos, que puderam ver com exatidão lá dentro. O direito estava bem ruim, com risco grande de ruptura total, pois já estava bem grande a ruptura. Foi feito no momento certo. Muito obrigada a todos que oraram - celebrou Thaísa, após o procedimento em um hospital da Zona Sul de São Paulo.
A data escolhida para as cirurgias são explicadas pela proximidade das Olimpíadas do Rio 2016, quando a central tentará ser tricampeã olímpica, e o desejo de Thaísa ajudar o Osasco a ser novamente campeão da Superliga após quatro anos. Na última temporada, o time da Grande São Paulo foi batido na decisão pelo Rio de Janeiro. Thaisa é desfalque da seleção brasileira nas competições desta temporada – os Jogos Pan-Americanos de Toronto, em julho, e o Grand Prix, entre junho e julho.
FONTE:
http://glo.bo/1cYS7VP?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário