Verdão do Norte perde para o Criciúma e acumula três partidas sem vitória no torneio
Chateado com a derrota do Luverdense para o Criciúma, o treinador Júnior Rocha buscou passar confiança ao grupo ao fim da partida, mas não deixou de lamentar: o time não consegue mais repetir as boas atuações em casa na Série B do Brasileiro. Com o revés nesta terça-feira, o Verdão do Norte chegou a terceira partida sem vitória, sendo duas dentro do estádio Passo das Emas. Agora, o time aguarda o término da rodada para saber em qual posição irá ocupar na tabela. Por ora, o time é o 12º colocado, com oito pontos.
Treinador Júnior Rocha, Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)
De acordo com Rocha, o Luverdense teve domínio da partida, apesar das duas bolas na trave do Criciúma que quase resultaram em gols do time catarinense.
- Tivemos erros de transição, passes infantis, mas é normal. Vemos as seleções nos jogos e também acontece isso. Criamos umas cinco, seis chances claras. Se pelo menos duas entrassem, seria bem diferente. Mas o futebol nos prega essas peças. O campeonato é longo. Ainda temos 30 jogos para somar.
No lance que resultou no gol do Criciúma, o goleiro Edson acabou cometendo pênalti em Neto Baiano, em lance que poderia ter sido evitado. Rocha minimizou a falha.
- Ele tem crédito, já nos salvou em vários jogos.
Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Bahia, no dia 27 de junho, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
FONTE:
http://glo.bo/1J3XVfh?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário