quarta-feira, 17 de junho de 2015

Zebra volta a passear em Londres e faz nova vítima: Wawrinka está fora

Depois de perder Rafael Nadal na terça, Aegon Championships tem campeão de Roland Garros eliminado por sul-africano (17º). Bruno Soares tira Murray das duplas



Por
Londres, Inglaterra


A zebra voltou a dar o ar da graça no Aegon Championships, em Londres. Se na terça-feira os torcedores presentes ao Queen's Club viram a eliminação do décimo do mundo Rafael Nadal para o ucraniano Alexandr Dolgopolov (79º), na quarta se espantaram com a derrota de Stanislas Wawrinka, número 4 do ranking da ATP, para o sul-africano Kevin Anderson (17º) por duplo 7/6, com 7/4 no primeiro tie-break e 13/11 no segundo. O jogo teve a duração de 1h50m. Nas quartas, Anderson pega o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, que superou o algoz de Nadal.

O suíço vinha em grande fase e o auge foi a conquista do Grand Slam de Roland Garros, quando derrotou o sérvio Novak Djokovic, melhor tenista da atualidade, há 10 dias.

Stanislas Wawrinka Tênis (Foto: Reuters)
Stanislas Wawrinka lamenta derrota no Aegon 
Championships para o sul-africano Kevin 
Anderson (Foto: Reuters)


Bruno Soares bate Andy Murray nas duplas

Quem estreou com vitória foi Bruno Soares. Ao lado do austríaco Alexander Peya, o brasileiro não tomou conhecimento do fator casa e da especialidade na grama e despachou os britânicos Andy Murray (número 3 na chave de simples) e Dominic Inglot por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7/3). Na segunda rodada, que deverá ser disputada ainda nesta quarta, Soares e Peya o espanhol Feliciano Lopez e o bielorusso Max Mirnyi, que eliminaram a dupla formada pelo irmão de Andy, Jamie Murray, e o australiano John Peers.


FONTE:
http://glo.bo/1Gfs584?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: