Dez dias após dirigir o Rubro-Negro pela última vez, técnico reencontra ex-pupilos na condição de adversário e os vence com gol marcado após cobrança de escanteio
Alecsandro, de saída do Flamengo,
não foi bem (Foto: Pedro Vilela/
Agência Estado)
Cruzeiro e Flamengo voltam a campo no sábado, ambos às 18h30. A Raposa, agora 16ª colocada com quatro pontos, faz o clássico local com o Galo, no Independência. Já o Rubro-Negro recebe a Chapecoense no Maracanã.
O primeiro tempo refletiu bem o momento das equipes. Lances vistosos raríssimos e finalizações de perigo ocorreram na mesma proporção. O Flamengo começou marcando bem, chegou à frente, mas pouco criou. Os dois melhores lances da etapa foram protagonizados pelo Cruzeiro. Paulo Victor apareceu bem em bomba de Henrique e em saída nos pés de Marquinhos.
Com Luiz Antonio no lugar de Pico - Pará passou à esquerda -, o Flamengo voltou bem melhor do intervalo e logo dobrou seu número de finalizações em relação à etapa inicial. Mas não foi perigoso. O Cruzeiro, que estava quietinho, aproveitou a falta de efetividade do rival e, na bola parada, abriu o placar com Manoel, que cabeceou com força após escanteio batido por Alisson.
FONTE:
http://glo.bo/1Ijdyiu?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário