Depois de 12 jogos como treinador do São Paulo, auxiliar técnico retorna à função e acredita ter deixado bom legado ao colombiano: "Vai encontrar grupo comprometido"
Sai o treinador, volta o auxiliar técnico. Milton Cruz, colocado no cargo de técnico do São Paulo depois da demissão de Muricy Ramalho, fez sua despedida nesta quarta-feira, na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no Morumbi, pelo Brasileirão. Em sua última entrevista, ele falou muito sobre a relação com o novo treinador: o colombiano Juan Carlos Osorio.
– Estava falando com Osorio que ele vai encontrar um grupo de jogadores comprometidos com o clube, dispostos a ajudá-lo. Foi importante essa vitória – comentou Milton Cruz, que nessa fase como treinador fez 12 jogos, com oito vitórias, um empate e três derrotas.
Milton Cruz volta a ser auxiliar técnico do SãoPaulo (Foto:RubensChiri/saopaulofc.nt)
– Ele me deixou à vontade para seguir o trabalho que vinha sendo feito. Depois desse jogo ele vai pegar a equipe, gostou muito do que viu hoje. Mostrou confiança no meu trabalho, elogiou bastante agora no vestiário. Então a gente fica feliz. Só tenho que agradecer, me comprometer com ele, espero que ele tenha muito sucesso aqui no São Paulo. Vamos ter paciência com ele para que ele possa fazer um grande trabalho – acrescentou Milton.
O auxiliar também aproveitou para falar sobre Luis Fabiano e Rogério Ceni. O atacante está em má fase no clube, mas, segundo Milton, Osorio quer contar com ele.
– O Osorio é legal porque é muito aberto, muito autêntico. Ele vai conversar com o Luis, falou comigo hoje, e espero que o Luis também possa permanecer com a gente. Ele já falou que vai dar oportunidade para todos, gosta de fazer rodízio, estudar adversário e poder colocar a equipe que acha melhor em cada jogo. Acho importante não ter esquema de jogo, acho que tem que trabalhar em cima do adversário. Pode dar certo de o Luis permanecer – contou.
– Eu torço para que o Rogério possa ficar até o final do ano, ele está atravessando uma fase muito boa. Conversou com Osorio por um tempo, tenho quase certeza que ele vai permanecer com a gente.
Ele tem carinho com o clube, viu que o time está bem, então isso motiva. Quem sabe no final do ano a gente possa dar uma alegria para ele – finalizou Milton Cruz.
Já sob o comando do colombiano Juan Carlos Osorio, o São Paulo volta a campo no sábado, às 22h, contra o Grêmio, novamente no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Juan Carlos Osorio esteve no Morumbi para
acompanhar o clássico, mas não do banco
de reservas (Foto: Marcos Ribolli)
Nenhum comentário:
Postar um comentário