terça-feira, 26 de maio de 2015

Perto de renovar, Fabiana se anima com parceria com Jaque no Sesi-SP

Central diz estar com renovação praticamente acertada e comemora fazer dupla com a ponteira também bicampeã olímpica: "Tem tudo para dar certo"



Por
São Paulo

 
Fabiana (Foto: cbv)Fabiana diz que deve continuar no Sesi (Foto: cbv)


Atual terceiro colocado na Superliga feminina de vôlei, o Sesi-SP vai trabalhando nos bastidores para montar sua equipe para a temporada 2015/16. Depois de anunciar o grande reforço da ponteira Jaqueline, o time paulistano está bem perto de acordar a renovação com uma importante peça do grupo do técnico Talmo de Oliveira: a capitã Fabiana. Com a camisa do Sesi no jogo de despedida da levantadora Fofão, a central de 1,94m afirmou no domingo que tem tudo para renovar seu contrato.

- Meu contrato acabou, mas devo renovar com o Sesi. Está praticamente certo. Eu defendo essa camisa por mais um ano - disse Fabiana.

Confirmando a renovação, a central vai defender o time paulistano pela quarta temporada seguida. Desta vez, Fabiana contará com outra bicampeã olímpica: Jaqueline. A capitã se mostrou animada em fazer pela primeira vez em um clube a parceria de anos de seleção brasileira.

- Vai ser a primeira vez que vamos jogar juntas em um clube. Tem tudo para dar certo. A Jaque está em um momento incrível, é uma pessoa maravilhosa. Ela vai chegar para ajudar e fortalecer a equipe. É o que estamos precisando. Vai ser uma peça muito importante para o Sesi - disse Fabiana.

Jaqueline Sesi-SP vôlei (Foto: David Abramvezt)
Jaqueline é o grande reforço do Sesi-SP para a 
temporada 2015/16 da Superliga 
(Foto: David Abramvezt)


As duas jogadoras terão de esperar pelo segundo semestre para voltarem a jogar juntas. Enquanto Jaqueline está a serviço de Zé Roberto na seleção, Fabiana, que também é capitã do time nacional, ganhou folga - Sheilla foi outra estrela da equipe de Zé Roberto a ser poupada. Depois de anos sem férias entre temporadas com o Sesi e com a seleção, a jogadora aproveita o momento para recarregar energias de olho no fim do ciclo olímpico dos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016.

- Foi a primeira vez que tive essa folga maior. Estou conseguindo aproveitar e descansar minha mente. Nesses anos todos, a gente tem um desgaste. Agora estou curtindo minha família, estou viajando muito. Estou aproveitando esse momento de folga para depois voltar com tudo na seleção. Eu faço meu trabalho físico, minha musculação, para não perder muito o ritmo. Mas agora quero esquecer um pouco o vôlei para depois voltar com a cabeça fresca na preparação para as Olimpíadas - disse Fabiana.

A central se apresenta ao técnico Zé Roberto no início de agosto, depois dos Jogos Pan-Americanos e do Grand Prix. Ela e Sheilla defenderão a seleção no Sul-Americano e no torneio amistoso no Rio, contra Bulgária, Alemanha e Holanda. Depois, tem tudo para voltar ao ginásio da Vila Leopoldina para os treinos com o Sesi. O time paulistano já anunciou a contratação dos reforços Ellen Braga, Pri Heldes, Carol Leite, Angélica e Sabrina, além de Jaque. Renovaram seus contratos com a equipe a central Bia, a ponteira Dayse e as líberos Suelen e Michelle.


FONTE:
http://glo.bo/1ceNPsS?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: