Brasileiro e croata dominam primeiro set, falham no momento de fechar o confronto, mas conseguem se recuperar e despachar Becker e Satschko por 2 sets a 0
Marcelo Melo estreou com vitória em Roland Garros ao lado de Dodig (Foto: VIPCOMM)
- Fizemos uma boa estreia, jogamos bem. Conseguimos impor nosso jogo desde o início, abrimos uma boa vantagem no primeiro e no segundo set. A questão do 5/3 foi um detalhe para fechar o jogo. Tivemos o match point, mas a bola saiu um pouquinho. O importante foi ficarmos focados no jogo e também tranquilos. Sabíamos que estávamos jogando bem, mesmo estando atrás no placar - disse Melo após o confronto.
Mais cedo, João Souza, o Feijão, sofreu derrota para o espanhol Daniel Gimeno-Traver por 3 sets a 0, e acabou eliminado logo na estreia do Grand Slam. O brasileiro desperdiçou boas oportunidades na partida e aumentou para nove sua série de derrotas consecutivas, que dura desde a Copa Davis. Na segunda-feira, Thomaz Bellucci avançou à segunda fase após vitória sobre Marinko Matosevic por 3 sets a 0 e vai enfrentar Kei Nishikori.
Na próxima fase, dupla vai enfrentar Pablo
Andújar e Oliver Marach (Foto: Getty Images)
Na segunda parcial, Melo e Dodig mantiveram o ritmo e deram mostras que fechariam o confronto de forma muito rápida. Com uma quebra em favor, eles sacaram com 5/3 e chegaram a ter match point, mas acabaram cedendo a chance de quebra, confirmada pelos alemães. Em seguida, Becker e Satschko confirmaram o serviço e voltaram a conseguir uma quebra, virando o confronto para 6/5 com o saque em favor. Desta vez, foi o momento dos adversários falharem no momento de fechar o jogo e desperdiçaram set points. Depois de um longo game, Melo e Dodig devolveram a quebra e forçaram o tie-break. No desempate, Melo e Dodig não desperdiçaram as chances e fecharam num ótimo saque do croata para fazer 7-2.
FONTE:
http://glo.bo/1HHZ2R3?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário