sexta-feira, 22 de maio de 2015

nterino do Vitória parabeniza atletas e diz: “Não posso surfar nessa onda”

Wesley Carvalho diz que se sente feliz pelos jogadores terem vencido o Bragantino por 4 a 1, na noite desta sexta-feira, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro



Por
Salvador

 

O Vitória vinha em uma grande sequência de apresentações abaixo da média. Além das três eliminações sofridas dentro de casa na temporada, o Leão não conseguia jogar bem. Foi assim com Ricardo Drubscky no início do ano e, também, com Claudinei Oliveira, demitido do cargo de treinador nesta semana. Mas contra o Bragantino foi diferente. O Leão conseguiu mandar no jogo e fez uma bela apresentação para os torcedores.

Neste jogo, o time esteve sob o comando interino de Wesley Carvalho, treinador da equipe sub-20. Sem ter feito grandes treinamentos com a equipe, o técnico manteve os pés no chão durante a entrevista coletiva e afirmou que não pode ser inteiramente responsabilizado pelo bom futebol do time.

- Não posso surfar nessa onda. Fico feliz pelos atletas, mas não quero dar essa responsabilidade por ter jogador melhor do que estava jogando a minha pessoa. O que eu tentei fazer foi colocar um time mais veloz e tentar fazer os jogadores entender a forma de jogar – disse o treinador.

Wesley ainda disse que a maior felicidade para ele era o fato de os jogadores terem superado os momentos de adversidade vivido pela equipe.

- Estou muito feliz pelos atletas. Sabemos de todo o momento que estamos passando. Os atletas sofrem muito com isso, seus familiares sofrem muito com isso. Quando você consegue ter um resultado melhor do que imaginávamos. Estou muito feliz por eles. Estou muito orgulhoso por meus atletas – comentou.

Sem saber até quando será mantido no cargo – a direção ainda busca um novo treinador – Wesley deve iniciar os trabalhos para o jogo da próxima semana, contra o Botafogo. O interino não garante a mesma formação da equipe, mas diz que, se ele for mantido, a postura em campo será a mesma.

- Cada jogo é um jogo. Não podemos ir para o jogo e olhar só para si. Tem que estudar como os adversários jogam e saber como se comportar. Eu sempre joguei assim no sub-15. Acho que jogar ofensivamente é prazeroso – finalizou.

Nenhum comentário: