Treinador ressalta pouco trabalho de Fábio, durante a vitória sobre o River Plate, e destaca força na adiantada marcação da equipe, mesmo fora de casa
Fora de casa, quase 60 mil vozes contra, e um adversário respeitado em toda a América. Este foi o River Plate, adversário do Cruzeiro nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Libertadores. Mas nada disso mexeu com o time mineiro que, com muita personalidade venceu por 1 a 0 e deu passo importantíssimo rumo à classificação para as semifinais da Libertadores. Este foi o retrato do jogo, na análise do técnico Marcelo Oliveira, que também ressaltou o fato de Fábio ter sido pouco ameaçado durante os 90 minutos.
Marcelo Oliveira comandou o Cruzeiro na vitória sobre o River (Foto: Juan Ignacio Roncoroni/EFE)
De acordo com Marcelo, a estratégia estava quase perfeita e precisava apenas de encaixar um contragolpe fatal para o sucesso ser total. O gol veio com Marquinhos, mas Damião e Willian também tiveram chances claras.
- O Cruzeiro tinha que encaixar contra-ataques, errou situações com Willian e Damião, que perderam, mas foi uma bela vitória, que nos fortalece e estimula para o segundo jogo. Temos uma vantagem importante e não definitiva, mas, na próxima semana, vamos nos mobilizar muito e esperar o papel da torcida de sempre. Eles fizeram isso aqui também, algo que nos deu uma força grande.
FONTE:
http://glo.bo/1R8N30k?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário