sexta-feira, 22 de maio de 2015

Nome do jogo, Marquinhos destaca garra e parceria com Gabriel Xavier

Atacante marca gol decisivo do Cruzeiro na vitória simples sobre o River Plate, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, em Buenos Aires, na Argentina


Por
Buenos Aires



O Cruzeiro não fez uma atuação brilhante, mas foi cirúrgico. Com um gol de Marquinhos, o time celeste conquistou uma vitória muito importante sobre o River Plate, por 1 a 0, no Monumental de Nuñez, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Na saída de campo, o sorriso largo não saia do rosto do atacante celeste.

Marquinhos comemora gol do Cruzeiro (Foto: AP)
Marquinhos comemora gol da vitória contra o 
River Plate, no estádio Monumental de 
Nuñez, na Argentina. (Foto: AP)


Marquinhos destacou a raça dos jogadores cruzeirenses no jogo da noite desta quinta-feira, na Argentina. 

   - Acho que todo mundo lutou do inicio ao fim, e isso faz o espírito de uma equipe vencedora. Fomos para cima deles e graças a Deus saímos com o resultado positivo. Dedicação, raça. A gente teve muita vontade e fizemos o que o professor pediu, pedindo para jogar mais junto. Isso aí faz a nossa equipe crescer muito. Temos que ter essa vontade no Mineirão para conseguir a classificação. 

SAIBA MAIS

Cruzeiro vence River, cala Monumental e larga em vantagem nas quartas da Libertadores
Atuações: Gabriel Xavier entra e muda a partida; Marquinhos decide com gol

O atacante destacou a parceria com o meia Gabriel Xavier, que entrou muito bem na partida e participou do lance do gol. 

É um cara que sempre está entrando. Ele dá volume do jogo, está crescendo e o professor está dando oportunidade aos pouquinhos.
Marquinhos

- É um cara que sempre está entrando. Ele dá volume do jogo, está crescendo e o professor está dando oportunidade aos pouquinhos. Ele está ganhando o espaço dele.

Marquinhos adiantou o que o Cruzeiro precisa para se classificar para as semifinais, no jogo de volta, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão. Além de contar com o apoio da torcida, ele acredita que o time tem que sufocar a equipe argentina, sem deixar o River jogar.   

  
- Vai depender da nossa garra nossa vontade, do apoio da torcida, que vamos precisa muito. O conjunto da equipe nossa está crescendo , e não podemos dar espaço para eles dentro de casa também.

FONTE:

Nenhum comentário: