segunda-feira, 18 de maio de 2015

Goleada realça fragilidade do Flu e aquece debate sobre reforços

Diretoria havia encerrado contratações, mas treinador Ricardo Drubscky afirma: "Nunca vamos estar fechados"



Por
Brasília

 
Depois de apresentar Pierre, Antônio Carlos, Artur e Magno Alves, a diretoria do Fluminense deu a busca por reforços como encerrada. Deixou claro que só chegariam outras peças em caso de negócios vantajosos. Traduzindo: jogadores bons e baratos. Passadas apenas duas rodadas do Brasileirão, o tema volta ao debate. Após vencer o Joinville por 1 a 0 e perder por 4 a 1 para o Atlético-MG, neste domingo, em Brasília, o Tricolor deixa suas carências claras.(Os melhores momentos no vídeo abaixo)


O técnico Ricardo Drubscky prefere dar tempo ao tempo. Não cobra reforços publicamente, mas também não recusaria um bom nome. O assunto será tratado entre quatro paredes, nas Laranjeiras.

- Da minha boca não vão ouvir esse tipo de expressão (necessidade de reforços). Se tiver que discutir essas questões de contratação, como já disse, será internamente. Nunca vamos estar fechados para contratações. Vamos deixar sempre abertos, tenho dito isso, tenho dito que o andar do campeonato vai mostrar algumas necessidades e assim vai ser. Vamos continuar trabalhando, vamos discutir necessidades da equipe - frisou. 


Ricardo Drubscky e Giovanni Atlético-MG x Fluminense (Foto: BRUNO HADDAD/FLUMINENSE F.C.)
Ricardo Drubscky observa jogada do lateral 
Giovanni (Foto: BRUNO HADDAD
/FLUMINENSE F.C.)


Depois de estrear contra uma equipe de menor expressão, o Fluminense encarou uma das candidatas ao título logo na segunda rodada. Contra o Atlético-MG, eliminado da Libertadores na semana passada, a diferença foi gritante.

- O Atlético está num nível muito alto de competição, jogando jogos importantes, tem um treinador desde o ano passado, elenco desde o ano passado. Elenco bem mantido. Tem uma base de dois, três anos. Realmente é um time muito forte. Infelizmente essas coisas a gente não releva muito quando a gente vai avaliar o confronto. O Fluminense sofreu por isso também, uma equipe muito poderosa, num nível inferior de competitividade em relação ao Atlético. A gente espera correr atrás disso, acredito que com os jogadores que temos são capazes, a gente pode dar a volta por cima, precisamos estar mentalmente fieis a isso, acreditando que a gente pode fazer coisa boas. 

E o próximo jogo deve ser no mesmo nível. No domingo, o Tricolor recebe o Corinthians, outro que caiu nas oitavas da Libertadores, no Maracanã. O Timão venceu suas duas partidas no Brasileiro até aqui, contra Cruzeiro e Chapecoense. O grupo do Fluminense está de folga nesta segunda-feira e volta a trabalhar na tarde de terça, às 15h
.


FONTE:
http://glo.bo/1AfOJAZ?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar


Nenhum comentário: