Atacante fará exame nesta segunda-feira, mas tem poucas chances de disputar partida desta quarta, pela Copa do Brasil
Sassá ganhou chance como titular diante do
CRB (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
Sassá será submetido a exame ainda nesta segunda-feira, para que se saiba o grau da lesão. No entanto, o atacante ainda se queixa de dores, e como a equipe viaja para Florianópolis nesta terça, a maior probabilidade é a de que o jogador não esteja à disposição. A expectativa é que ele siga diretamente para Brasília, onde sábado o Botafogo enfrenta o Atlético-GO, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.
Além de Sassá, Marcelo Mattos e Daniel Carvalho foram as outras ausências no gramado no treino desta segunda-feira. O volante e o meia, no entanto, foram poupados, fazendo uma atividade específica na sala de musculação. Ambos estarão à disposição contra o Figueirense. O técnico René Simões ainda não anunciou se vai preservar alguns titulares no jogo pela Copa do Brasil.
Desfalque em apenas uma partida em 2015, Willian Arão deixa claro que gostaria de estar em campo na quarta-feira, apesar de saber que o Botafogo tem uma difícil sequência pela frente. Além dos adversários, o time vai enfrentar o contraste do frio do Sul com o clima seco de Brasília em menos de cinco dias.
- O René disse que vai tomar a decisão sobre o time depois de conversar com a fisiologia e os preparadores físicos. Sou funcionário do clube e, dependendo de mim, quero jogar todos os jogos - ressaltou o volant
FONTE:
http://glo.bo/1HqwivS?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário