segunda-feira, 13 de abril de 2015

Santos pode poupar titulares para encarar maratona de decisões

Técnico Marcelo Fernandes estuda preservar alguns de seus jogadores mais experientes diante do Londrina, pela Copa do Brasil, na quarta-feira


Por
Santos, SP


Robinho sai de campo reclamando de lesão (Foto: Mauricio de Souza / Estadão Conteúdo)Robinho deixou jogo de domingo com problema na coxa (Foto: Mauricio de Souza / Estadão Conteúdo)


O Santos saiu de campo no domingo com a vitória convincente sobre o XV de Piracicaba, que garantiu a vaga na semifinal do Campeonato Paulista contra o São Paulo. No entanto, o time precisa voltar a campo antes do clássico, pois tem compromisso marcado na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Em meio à maratona de partidas decisivas, o técnico Marcelo Fernandes considera poupar alguns de seus titulares no jogo do meio de semana, que acontece em São José dos Campos. Neste aspecto, a atenção está voltada para os jogadores mais experientes do grupo, os que estão acima da casa dos 30 anos, como Robinho, Ricardo Oliveira e Renato.

Robinho, inclusive, deixou a partida contra o XV de Piracicaba bem no começo do segundo tempo, alegando uma fisgada na coxa esquerda. O atacante será avaliado com calma nesta segunda-feira.

– Vai depender dos exames. O tempo é muito curto de recuperação. O jogo é no interior, vamos ter que nos deslocar. Se tiver algum atleta com possibilidade de lesão, vamos trocar. Sabemos que será mais um jogo difícil. Não podemos bobear – analisou o treinador.

Contra o Londrina, o Santos entra em campo com a vantagem parcial conquistada no Paraná. Os comandados de Marcelo Fernandes venceram o jogo de ida do confronto por 1 a 0. Isso significa que o Peixe joga por um empate em São José dos Campos para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. 


F0NTE:
http://glo.bo/1DB4bqP

Nenhum comentário: