Após quatro vitórias, Renato Augusto lembra que derrota para o San Lorenzo, quinta-feira, em Itaquera, pode complicar o Timão no Grupo 2 da competição
Renato Augusto, meia do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
O Timão precisa de um ponto contra o San Lorenzo, quinta-feira, às 22h, em Itaquera, para garantir a classificação antecipada. Mas, para o meia Renato Augusto, a equipe não pode se acomodar com a vantagem.
– Vamos pensar em fazer uma boa partida e classificar. Estamos em uma situação confortável, mas mentirosa. Uma derrota já complica tudo. Queremos fazer um grande jogo e reafirmar o que estamos fazendo até agora – afirmou.
Apesar de ter vencido suas quatro partidas (12 pontos), o Corinthians ainda não está garantido no “mata-mata”. São Paulo e San Lorenzo estão abaixo, com seis, e ainda lutam por uma vaga.
Se o Tricolor e os argentinos vencerem na próxima rodada, a decisão fica para o último jogo, e a classificação pode ser decidida no saldo de gols – o Timão pega o rival, no Morumbi.
Absoluto até o momento no Paulistão e na Libertadores, os corintianos esperam mais problemas a partir de agora. Um exemplo disso foi o sufoco passado diante da Ponte Preta. O Timão não jogou bem e venceu por 1 a 0, em partida marcada por um gol legal anulado pela arbitragem ainda no primeiro tempo.
– A partir do momento que você começa subir de produção, a responsabilidade aumenta e você tem uma visibilidade maior. O adversário estuda mais o time. Temos uma equipe bem preparada, muito bem treinada e que tem correspondido – acrescentou Renato Augusto.
FONTE:
http://glo.bo/1NxzVUn
Nenhum comentário:
Postar um comentário