segunda-feira, 13 de abril de 2015

Após dar à luz, ex-miss musa do vôlei posta foto com o filho: "Meu príncipe"

Aposentada, Luciane Escouto comemora chegada do bebê, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Alisson Monteiro: "Sou a mulher mais feliz e completa"


Por
Rio de Janeiro


Uma das musa do vôlei brasileiro há alguns anos, Luciane Escouto deu à luz no último domingo ao seu primeiro filho. A ex-jogadora, que anunciou aposentadoria juntamente com a gravidez em outubro do ano passado, comemorou bastante a chegada do herdeiro, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Alisson Monteiro, com quem se casou também em 2014.

- Hoje sou a mulher mais feliz e completa. Nasceu meu príncipe! Deus é maravilhoso! Não tenho palavras para descrever esse momento - escreveu a Luciane em uma rede social.

Luciane Escouto vôlei nascimento filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciane Escouto posa ao lado do filho e do marido 
na maternidade (Foto: Reprodução/Instagram)


Luciane Escouto vôlei nascimento filho (Foto: Reprodução/Instagram)Luciane Escouto mostra o filho fazendo bico em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)


Além de atleta, a morena de 1,85m e 27 anos também já teve carreira de modelo, sendo eleita miss Rio Grande do Sul e quarta colocada no Miss Mundo Brasil. Jogadora do Barueri na temporada 2013/2014, ela afirmou ter recebido propostas para seguir no vôlei, mas optou por retomar a faculdade de fisioterapia e cuidar da família.

- O vôlei me trouxe muitas felicidades, sou muito grata por tudo que aconteceu na minha vida, mas já estou com 27, meu ombrinho não é o mesmo, sentia muitas dores, então percebi que a hora de parar tinha chegado - disse à época.

Luciane Escouto vôlei nascimento filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Filho recém-nascido de Luciane Escouto 
(Foto: Reprodução/Instagram)


FONTE:

Nenhum comentário: