quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ramires faz belo gol, Chelsea vence de virada e fica a uma vitória do título

Depois de primeiro tempo ruim, time de José Mourinho reage, ganha por 3 a 1 do Leicester e pode conquistar o Campeonato Inglês no fim de semana


Por
Leicester, Inglaterra

 
Ramires comemora, Leicester x Chelsea (Foto: Agência Reuters)Ramires fez um golaço na vitória do Chelsea (Foto: Agência Reuters)


O Chelsea não fez um bom primeiro tempo, chegou pouco ao ataque e ainda levou um gol nos acréscimos. Mas o trabalho de José Mourinho no intervalo surtiu efeito. Drogba precisou de dois minutos para empatar, Terry virou de canela, e Ramires fez um golaço para garantir a vitória por 3 a 1 sobre o Leicester, fora de casa, em jogo adiado da 27ª rodada. Agora, os Blues precisam de apenas mais um triunfo para conquistar o Campeonato Inglês pela quinta vez na história.

Com o resultado desta quarta, o Chelsea foi a 80 pontos, 13 a mais do que Manchester City e Arsenal. Os Citizens já estão fora da disputa pelo título, mas os Gunners, com um jogo a menos, ainda estão matematicamente na briga. Do outro lado da tabela, o Leicester segue em 17º, a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Chelsea enfrenta o Crystal Palace em Stamford Bridge. Se vencer o duelo no domingo, às 9h30 (de Brasília), o time londrino é campeão. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real.

Jogadores do Chelsea comemoram, Leicester x Chelsea (Foto: Agência Reuters)
Jogadores do Chelsea comemoram o gol de 
Terry, que virou a partida contra o 
Leicester (Foto: Agência Reuters)


O Chelsea pouco chegou ao ataque no primeiro tempo e ainda viu o Leicester crescer nos minutos finais. Cech fez grande defesa em chute de Konchesky aos 40 minutos, mas não pôde fazer nada quando Azpilicueta escorregou após o cruzamento de Vardy, e Albrighton chutou cruzado para fazer 1 a 0.

Mas os Blues voltaram com outra postura do intervalo. Logo aos 2 minutos, Ivanovic cruzou da direita para Drogba empatar. Os visitantes desperdiçaram boas chances de virar, mas quando o jogo começava a ficar muito amarrado, Terry conseguiu o segundo, aos 33. Após escanteio, Cahill cabeceou bem, Schmeichel fez grande defesa, mas a bola sobrou para o capitão do Chelsea fazer 2 a 1. Quatro minutos depois, Ramires definiu a partida. Fàbregas rolou para a entrada da área, e o brasileiro chegou chutando para marcar um golaço.



FONTE:
http://glo.bo/1ES9zbn?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: