quarta-feira, 29 de abril de 2015

Com acerto encaminhado, Lulinha comemora reencontro com René

Jogador ainda não assinou contrato, mas é aguardo nos próximos dias no Botafogo. Meia viveu bom momento com o treinador no Bahia, em 2011


Por
Rio de Janeiro


Lulinha meia RB Brasil (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)Lulinha é aguardado em General Severiano (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)


Lulinha é aguardado nos próximos dias no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar com o Botafogo. O clube espera o fim do Campeonato Carioca para anunciar o jogador. Após defender o RB Brasil no Campeonato Paulista, Lulinha rescindiu com o Ceará e está livre para acertar com o Alvinegro. O meia torce por um desfecho positivo para voltar a defender um grande clube do cenário nacional.  

- Está tudo encaminhado, mas ainda não assinei e não foi concretizado. Mas estou torcendo para dar tudo certo. Será um grande prazer jogar no Botafogo, um grande clube que tem torcida, títulos e muita história. Depois do Corinthians, seria muito bom voltar a um grande clube com o Botafogo – afirmou Lulinha.

No Botafogo, Lulinha vai reencontrar René Simões. Com o treinador, ele viveu, talvez, seu melhor momento nos últimos anos, em 2011, com a camisa do Bahia.
- O René, além de um grande treinador, é um grande amigo. Aprendi demais com ele no Bahia, dentro e fora de campo. Isso é importante. Espero voltar a trabalhar com ele.

Além de René, Lulinha espera reencontrar outros amigos no Botafogo. O meia, que já trabalhou com Marcelo Mattos (Corinthians), Jobson (Bahia) e Bill (Ceará), estará na torcida pelos ex e, provavelmente, futuros colegas na decisão do Campeonato Carioca, domingo, contra o Vasco.

- Sou amigos do Bill, do Jobson e do Marcelo Mattos. É claro que vou torcer pelo Botafogo no domingo. Além de torcer por meus amigos, é muito bom chegar em um clube que foi campeão. É bom para o ambiente.

Aos 25 anos, Lulinha é esperado no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira. Ele chegou a ser tratado como joia na base corintiana e nas seleções brasileiras de base. No Sul-Americana sub-17 de 2007, por exemplo, foi campeão e artilheiro, com 12 gols. No prosseguimento da carreira, contudo, não fez jus ao status e acumulou passagens por dois clubes portugueses, Bahia, Ceará, Criciúma e RB Brasil.

Além de Lulinha, o Botafogo já acertou com o lateral Pedro Rosa e com os meias Daniel Carvalho e Guilherme Camacho para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.



FONTE:
http://glo.bo/1Gx5jJf?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: