terça-feira, 10 de março de 2015

Meia Lucio Flavio grava vídeo e pede casa cheia no 300° jogo pelo Paraná

Meia convoca o torcedor para o jogo contra o Foz, às 19h30 de quarta-feira, na Vila. Além de festejar a marca, clube tentará encaminhar a classificação paras as quartas


Por
Curitiba


Meia Lucio Flavio do Paraná Clube 300 jogos (Foto: Site oficial do Paraná Clube/Reprodução)
No vestiário do Gigante do Itiberê, Lucio Flavio 
pede Vila lotada diante do Foz (Foto: Site 
oficial do Paraná Clube/Reprodução)


O meia Lucio Flavio quer casa cheia no seu 300° jogo com a camisa tricolor - contra o Foz do Iguaçu, às 19h30 (horário de Brasília) de quarta-feira, na Vila Capanema, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Em vídeo feito após a vitória sobre o Rio Branco-PR, domingo, e divulgado pelo clube na tarde desta terça-feira, o camisa 10 pede para que o torcedor compareça em peso para festejar sua marca e encaminhar a classificação paras as quartas de final.

"Torcedor, estamos aqui no vestiário comemorando esta vitória contra o Rio Branco. Quero aproveitar e fazer um convite: lotar a Vila Capanema para a gente poder, em mais uma rodada do Campeonato Paranaense, praticamente concretizar uma classificação jogando contra o Foz. Convido você a fazer parte destes 300 jogos que eu comemoro aqui dentro do clube. Venha com a gente e acredite no clube. Contamos com seu apoio, grande abraço", diz o meia no vídeo.

Pela marca histórica, Lucio Flavio usará a camisa com o número 300 às costas. O Tricolor deve promover outras homenagens - ainda não confirmadas oficialmente. Empolgado pela marca, o jogador - hoje com 36 anos - é um dos quatro jogadores com mais partidas pelo clube. Está atrás apenas do ex-zagueiro Ageu (346 jogos), do ex-volante Hélcio (326) e do ex-goleiro Régis (317). 

Com contrato até dezembro, ele pode bater o recorde ainda este ano. Precisaria ter regularidade invejável durante a temporada e que o Paraná fosse longe nas competições de mata-mata.

Os ingressos para Paraná x Foz do Iguaçu estão à venda. Os bilhetes custam de R$ 25 a R$ 100 e podem ser adquiridos na Sede da Kennedy e nas bilheterias do próprio estádio. A Kennedy funciona nesta terça-feira entre 14h e 19h30 e na quarta entre 8h e 15h30. Já a Vila fica aberta entre 13h30 às 17h desta terça-feira e a partir de 9h na quarta.


Meia Lucio Flavio do Paraná Clube 300 jogos (Foto: Site oficial do Paraná Clube/Reprodução)
Lucio Flavio é o quarto jogador com mais 
partidas pelo clube (Foto: Site oficial do 
Paraná Clube/Reprodução)


FONTE:

Nenhum comentário: