Técnico do Chelsea responde a provocação do técnico Laurent Blanc, reclama das faltas cometidas pelos franceses na primeira partida e ironiza estilo de jogo do rival
Mourinho na entrevista coletiva desta terça-feira: provocação ao PSG (Foto: Agência EFE)
- Eu fiquei surpreso naquele jogo. Eu não imaginava que um time inglês ficaria surpreso por tanta agressividade, porque geralmente os times daqui que são os agressivos. Jogamos nesta temporada contra times da segunda e até da terceira divisão. Mas o mais agressivo que enfrentamos é o PSG.
Mourinho continuou cutucando, e disse que esperava mais de um time com tantos jogadores de qualidade como o PSG. O técnico lembrou mais de uma vez as faltas sofridas pelo habilidoso Hazard: foram nove, em uma partida que teve 20 infrações dos franceses, 19 dos ingleses, e dois cartões amarelos para cada lado.
O único elogiado por Mourinho em sua entrevista coletiva antes do jogo desta quarta-feira foi o sueco Ibrahimovic. Apesar disso, o português não traça um plano específico para segurar a principal estrela do PSG.
- Não tenho um plano porque é muito dificil jogar contra um jogador como ele, de tão bom. Mas normalmente focamos no time, e é isso o que vamos fazer. Não vamos focar em um mesmo sabendo como ele é fantastico.
Chelsea e PSG se enfrentam em Stamford Bridge, na Inglaterra, a partir das 16h desta quarta-feira. A TV Globo e o Globoesporte.com transmitem ao vivo o duelo por uma vaga das quartas da Champions, e o site ainda acompanha em Tempo Real.
FONTE:
http://glo.bo/1ESxW6y
Nenhum comentário:
Postar um comentário