quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vitinho marca dois, mas Inter cede empate a São José em jogo de 8 gols



Sasha fez os outros dois gols colorados; Jô, duas vezes, Reinaldo e Rafinha anotaram para o Zequinha


  •      estreia de luxo
    Vitinho
    Na estreia pelo Inter, Vitinho deixou boa impressão. Abriu o placar de fora da área e fez mais um após cruzamento. Apareceu na cara do gol e empurrou.
  • torcedor ilustre
    Anderson
    O meio-campista recém-contratado pelo Inter não jogou, mas compareceu ao Beira-Rio para torcer. Ficou nos camarotes com familiares e amigos.
  • golaço
    Aos 30 do segundo tempo, em bola alçada, Jô se ajeitou e mandou de bicicleta da entrada da área. A bola tomou a direção certa. Golaço do Zequinha.

Quatro gols para cada lado. Um jogo repleto de gols e boas jogadas para encher os olhos de quem foi ao Beira-Rio na noite desta quarta-feira acompanhar Inter x São José pela segunda rodada da fase classificatória do Gauchão. Vitinho, estreante colorado, fez dois. Sasha fez os outros gols da equipe da casa, que vencia até os 45 minutos da etapa complementar e sofreu o empate. Para o Zequinha marcaram Jô, duas vezes, sendo o segundo um golaço de bicicleta, Reinaldo e Rafinha. Ao apito final, vaias das arquibancadas.

Na próxima rodada, o Inter recebe o Novo Hamburgo no Beira-Rio, no sábado. No domingo, o Zequinha visita o União Frederiquense pela terceira rodada da fase classificatória.

Vitinho supera marcação Jô Inter (Foto: Alexandre Lops/Inter)
Vitinho fez dois para o Inter, e Jô dois para o 
Zequinha (Foto: Alexandre Lops/Inter)


Com estrela, Vitinho mostrou logo de cara que pode dar muitas alegrias ao torcedor colorado. Aos dois minutos abriu o placar após receber passe de Aránguiz fora da área. Ajeitou e finalizou sem chances para o goleiro. Era só o começo. A rede balançada cedo assim dava a ideia de que seria um confronto repleto de comemorações. E foi. O primeiro tempo terminou com o resultado de 3 a 2 para os colorados.


saiba mais

De um lado o Inter apostava na velocidade no ataque - tão pedida por Aguirre - porém deixava a desejar no setor defensivo, principalmente pelo lado esquerdo. O São José se aproveitava dos espaços e tentava vencer Alisson no gol. Aos 28 minutos, em boa jogada de D'Alessandro pela direita, Sasha fez o segundo para o time da casa, de cabeça após cruzamento. Vitinho - que levou um chute no peito e teve de ser atendido, mas retornou - mais uma vez deixou sua marca. Como um belo oportunista, correu mais que os defensores e empurrou para as redes após bola rolada pro Sasha: 3 a 0.

A vantagem era boa, mas o Zequinha não se abateu. Em dois minutos diminuiu o placar com Jô, que recebeu cruzamento na área, girou sobre Winck e marcou. E antes do intervalo viria outro. Aos 44, Bindé cruzou e Reinaldo anotou de cabeça.

Na volta para o segundo tempo, os treinadores entraram em ação com suas substituições. No Inter, quando Vitinho saiu, aos 22 minutos, a torcida aplaudiu muito. No lugar dele, Martín Luque ganhou uma chance de Aguirre. Aos 26, fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Sasha fazer mais um: 4 a 2. Firme e forte, o Zequinha encostou mais uma vez. E com um golaço. Em bola alçada na área, Jô se ajeitou e marcou de bicicleta da entrada da área. Havia tempo - e fôlego - para mais gols? Sim. Aos 45 minutos, Rafinha deu números finais à partida. Buscou o empate para o São José e deixou torcedores colorados impacientes nas arquibancadas.


FONTE:
http://glo.bo/1EHfVJp


Nenhum comentário: