quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Anderson buscará advogado nos EUA "para tomar medidas legais cabíveis"

Lutador deve entrar com ação judicial até no máximo a próxima quinta-feira, para tentar provar que não fez uso de substâncias proibidas antes do UFC 183


Por
Rio de Janeiro


Hortência, Anderson Silva x Nick Diaz, UFC 183 (Foto: Instagram)Anderson busca equipe de advogados nos EUA para se defender da acusação de doping (Foto: Instagram)


Após ser acusado de ter se dopado no período fora de competição anterior ao UFC 183, Anderson Silva estuda constituir advogados em Las Vegas para se defender e tentar provar sua inocência. Segundo o site da "ESPN Brasil", Claudio Dalledone, advogado e amigo pessoal do Spider estaria buscando uma equipe de juristas nos EUA para buscar provas de que o brasileiro não fez uso de substâncias proibidas.

- Os advogados do Brasil não têm poder de atuação nos EUA. Questões jurídicas de lá só podem ser tomadas por profissionais que atuem nos EUA. Nossa equipe jurídica já está atrás de advogados em Nevada para tomar medidas legais cabíveis - disse Dalledone.

Segundo o advogado, a principal ação seria obter autorização para que a contraprova do exame de urina fosse aberta, ou seja, que o exame fosse feito na presença de advogados e que seu resultado fosse público. No primeiro exame, realizado no dia 9 de janeiro, foram detectadas as presenças de Drostanolona e Androsterona. Nos exames feitos nos dias 19 e 31 de janeiro, no entanto, nada de ilegal foi detectado.

banner pezão x mir ufc (Foto: Reprodução)



saiba mais

FONTE:
http://glo.bo/16hkSJW


Nenhum comentário: