segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Presidente do Cruzeiro fala em ganhar Libertadores e Mundial em 2015

Gilvan de Pinho Tavares tem nome gritado na arquibancada durante comemoração do tetra, elogia desempenho dos torcedores e avisa: "Pensamos grande"


Por
Belo Horizonte




O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, parecia ter atuado na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, neste domingo. Foi ao gramado do Mineirão comemorar o título brasileiro junto com jogadores e ouviu torcedores gritarem seu nome. Empolgado com a conquista e com a homenagem que veio da arquibancada, Gilvan traçou planos altos para a próxima temporada. Ele sonha com o tri da Libertadores e com o inédito Mundial de Clubes.

Terminada a Copa do Brasil, vamos pensar na Libertadores, para ver se ganhamos mais um título... e por que não o Mundial? 
Gilvan de Pinho Tavares

- Pensamos grande. Nós já pensamos na Copa do Brasil (decisão contra o Atlético-MG, na quarta-feira), e, terminada a Copa do Brasil, vamos pensar na Libertadores, para ver se ganhamos mais um título... e por que não o Mundial? Se Deus quiser vai dar certo, e ele vai querer, porque Deus está do lado da gente.

Gilvan mostrou empolgação ao falar dos gritos por seu nome e enalteceu a presença da torcida ao longo da temporada. Afirmou que, graças à bilheteria obtida com a média de público próxima de 30 mil, o Cruzeiro pôde contratar e manter um time de qualidade.

- É uma emoção muito grande. Eu nunca tinha visto isto na vida. A torcida sempre grita o nome dos atletas e também gritou o nome do presidente, como se eu fosse um membro desta equipe. É o trabalho de toda uma diretoria e toda uma comissão técnica. Todos ganhamos. O trabalho começou em outubro de 2012, com a montagem desta equipe. Hoje estamos colhendo os frutos deste trabalho. No primeiro triênio do trabalho, coroamos com dois títulos brasileiros e um mineiro. Esta torcida maravilhosa merece. Eles lotam o estádio e nos possibilitam montar este time. O trabalho só tem sucesso por causa da torcida do Cruzeiro.

Cruzeiro x Goiás, Mineirão. campeão 2014 (Foto: Douglas Magno)
Fantasias de estrela mostram os quatro títulos 
brasileiros do Cruzeiro (Foto: Douglas Magn


FONTE:

Nenhum comentário: