Gilvan de Pinho Tavares tem nome gritado na arquibancada durante comemoração do tetra, elogia desempenho dos torcedores e avisa: "Pensamos grande"
O
presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, parecia ter atuado na
vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, neste domingo. Foi ao gramado do
Mineirão comemorar o título brasileiro junto com jogadores e ouviu
torcedores gritarem seu nome. Empolgado com a conquista e com a
homenagem que veio da arquibancada, Gilvan traçou planos altos para a
próxima temporada. Ele sonha com o tri da Libertadores e com o inédito
Mundial de Clubes.
Gilvan mostrou empolgação ao falar dos gritos por seu nome e enalteceu a presença da torcida ao longo da temporada. Afirmou que, graças à bilheteria obtida com a média de público próxima de 30 mil, o Cruzeiro pôde contratar e manter um time de qualidade.
- É uma emoção muito grande. Eu nunca tinha visto isto na vida. A torcida sempre grita o nome dos atletas e também gritou o nome do presidente, como se eu fosse um membro desta equipe. É o trabalho de toda uma diretoria e toda uma comissão técnica. Todos ganhamos. O trabalho começou em outubro de 2012, com a montagem desta equipe. Hoje estamos colhendo os frutos deste trabalho. No primeiro triênio do trabalho, coroamos com dois títulos brasileiros e um mineiro. Esta torcida maravilhosa merece. Eles lotam o estádio e nos possibilitam montar este time. O trabalho só tem sucesso por causa da torcida do Cruzeiro.
Fantasias de estrela mostram os quatro títulos
brasileiros do Cruzeiro (Foto: Douglas Magn
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário