quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Após alfinetada de Sergio Ramos, Fàbregas diz: "F... que duvidem"

Meia comenta declarações do companheiro, que, indiretamente, criticou sua ausência da Roja por uma lesão muscular: "Disse a Ramos que pode me ligar e dizer na cara"


Por
Madri


Fabregas e Vicente del bosque Espanha treino (Foto: Agência AP)Fàbregas não participou dos últimos jogos da seleção espanhola (Foto: Agência AP)


Depois que Cesc Fàbregas foi cortado dos jogos da seleção espanhola contra Belarus e Alemanha, no começo do mês, o zagueiro Sergio Ramos veio a público e alfinetou o compatriota, dizendo que gostaria que os colegas mostrassem com o time nacional "o mesmo comprometimento que têm com os clubes". E o jogador do Chelsea enfim veio a público para se manifestar sobre o assunto, sem esconder sua irritação.

- Sim, me senti afetado. Já disse a Sergio o que pensava. Nos falamos por telefone e está tudo bem. F... que duvidem de meu compromisso. Tenho muitos jogos e muitas convocações. Tenho 94 jogos com a Espanha e há novo anos fui sempre. E com um sorriso de orelha a orelha. Tinha uma tendinite na coxa esquerda. Se jogo, poderia acontecer comigo o que houve com Modric. Disse a Ramos que pode me ligar e me dizer na cara. Disse que jogamos juntos desde a sub-21. Não precisa mandar mensagens pela imprensa - desabafou Fàbregas à rádio "Cadena Cope".


saiba mais

Dois dias depois do corte do meia, Sergio Ramos deu uma entrevista afirmando que há uma grande diferença entre o que os atletas sentem de verdade e o que é dito em público, citando que é preciso haver maior compromisso com a seleção espanhola.

- Gostaria que os jogadores mostrassem com o time nacional o mesmo comprometimento que têm com os clubes. Você tem que mostrar esse compromisso e espírito a todos os novos jogadores. Seja no clube que te paga ou na seleção. Vim da última vez, fiz um exame e não estava apto para jogar por um pequeno estiramento no músculo. Mas houve outras vezes que joguei apesar de alguns problemas. Isso depende do DNA do jogador - disse Sergio Ramos na época.

Fàbregas afirmou que conversou com o técnico Vicente del Bosque depois do episódio e que o técnico mostrou tranquilidade diante da situação. O meia também avaliou o bom momento que vive no Chelsea, para onde rumou no começo da temporada.

- Talvez eu esteja jogando o melhor futebol da minha carreira. Tenho a bola, e a confiança vai crescendo. Estou jogando um futebol com o qual me sinto muito bem, na posição que gosto. Me sinto livre - avaliou.


FONTE:
http://glo.bo/1yVV4vP

Nenhum comentário: