Após contestar compromisso de jogadores do Chelsea com a seleção espanhola, zagueiro do Real Madrid vem sendo repreendido publicamente por vários personagens
saiba mais
“Quem fala o que quer ouve o que não quer”. O velho ditado cai bem no atual momento de Sergio Ramos. Após contestar o comprometimento de Diego Costa e Fàbregas com a seleção espanhola, o zagueiro do Real Madrid vem sendo alvo de uma enxurrada de críticas. José Mourinho e o próprio Fàbregas foram os primeiros a responder publicamente o jogador. Nesta quarta, foi a vez o técnico da Roja, Vicente Del Bosque, repreender Ramos.
- Sergio Ramos se equivocou. Não deveria ter dito aquilo – disse Del Bosque, ao programa “La Jungla”, da rádio espanhola “4G”.
As críticas do defensor do Real Madrid se deram porque Diego Costa e Fàbregas não se apresentaram à Espanha para os jogos de novembro, por motivo de lesão. Vicente Del Bosque saiu em defesa do atacante do Chelsea, que ainda não despontou com a camisa da Roja.
- Diego Costa está sofrendo porque ainda não nos deu tudo o que esperávamos. Com isso, acaba ficando ansioso em campo.
Del Bosque saiu em defesa de Fàbregas e Diego
Costa e criticou as declarações de Sérgio
Ramos (Foto: EFE)
Antes de Del Bosque, o técnico do Chelsea, José Mourinho, já havia criticado Sérgio Ramos.
- Ele é um ótimo jogador, mas não é médico – disse o português, que comandou Ramos no Real Madrid.
Em seguida, Fàbregas foi ainda mais duro e desafiou o companheiro de seleção espanhola, apesar de ter revelado que o mal-entendido por resolvido em uma ligação telefônica.
- Sim, me senti afetado. Já disse a Sergio o que pensava. Nos falamos por telefone e está tudo bem. F... que duvidem de meu compromisso. Tenho muitos jogos e muitas convocações. Tenho 94 jogos com a Espanha e há nove anos sempre joguei com um sorriso de orelha a orelha. Tinha uma tendinite na coxa esquerda – disse Fàbregas.
Diego Costa, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto.
FONTE:
http://glo.bo/124dO1e
Nenhum comentário:
Postar um comentário