quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sempre ele: Fabio Fognini perde em Paris e discute com árbitro brasileiro

Eliminado por francês número 176 do ranking no Masters 1000 de Paris, italiano tem debate acalorado com Carlos Bernardes na saída de quadra


Por
Paris, França




Número 20 do ranking da ATP, Fabio Fognini segue fazendo jus à fama de tenista mais encrenqueiro do circuito. Conhecido por seu pavio curto, o italiano aprontou mais uma nesta quarta-feira, após derrota por 2 sets a 0 para o francês Lucas Pouille (176º), pela segunda rodada do Masters 1000 de Paris - 7/6 (5) e 7/6(7). Inconformado com a eliminação, Fognini exagerou nas reclamações e teve discussão acalorada com o árbitro brasileiro Carlos Bernardes na saída de quadra.

Atrás do placar e com torcida contra, o italiano já vinha demonstrando irritação e reclamando bastante com a arbitragem durante os últimos pontos. Quando foi sacramentada a derrota no tie-break do segundo set, Fognini aumentou o tom dos protestos. O clima ficou mais tenso quando o brasileiro demorou para cumprimentar o italiano ao fim do jogo e os dois acabaram tendo uma discussão acalorada até a saída de quadra (veja no vídeo).

Fabio Fognini tênis discussão árbitro  (Foto: Reprodução)
Fabio Fognini tem discussão acalorada com 
árbitro brasileiro Carlos Bernardes 
(Foto: Reprodução)


Não são poucos os episódios de confusão envolvendo Fabio Fognini. No início do mês, ele fez gesto obsceno para a torcida após perder para o chinês Chuhan Wang no Masters 1000 de Xangai, o que acabou lhe rendendo uma multa de quase R$ 5 mil. Em julho, o italiano também chamou a atenção ao quebrar uma raquete com violência durante derrota no ATP 500 de Hamburgo. Em maio, Fognini chamou um árbitro para briga após perder partida polêmica no Masters de Madri.


FONTE:
http://glo.bo/1tjplDv

Nenhum comentário: