Desempenho do ex-gerente de futebol do Verdão do Norte surpreende e garante equipe na Série B do Campeonato Brasileiro da próxima temporada
Maico Gaúcho comemora gol contra o ABC
(Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)
(Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)
Ele assumiu o time em uma situação delicada, com 37 pontos e com duas partidas seguidas longe de casa - ABC e Atlético-GO. Depois veio os dois jogos em casa, contra o Oeste e o Avaí. Os nove pontos foram somados contra ABC, Oeste e Avaí. A derrota foi para o Atlético-GO.
- Há quatro jogos atrás ninguém acreditava na gente. Quando assumi passei muita confiança pra eles, que eles não vinham tendo antes. Nunca deixamos de acreditar. Com confiança, os atletas ficam com as pernas mais leves. Buscamos a vitória contra o ABC, com um pouco de sorte, mas muita superação. Contra o Atlético-GO tivemos um apagão. Porém veio as duas partidas em casa, em que somos fortes. O nível do grupo é alto. Eles são capazes. Cada um cumprindo sua função, ajudando o parceiro. Nós nos abraçamos em torno do objetivo - disse Maico à rádio Atitude.
saiba mais
Ele ainda comentou sobre essa nova fase em sua vida, apesar de já declarar que não pretende ser treinador, por enquanto.
- Está sendo uma experiência fantástica e prazerosa e só tenho a agradecer aos atletas que abraçaram o clube no momento de maior dificuldade dentro da competição. A união dos atletas, diretoria e comissão técnica está fazendo a diferença e vai ser fundamental para chegarmos cada vez mais longe.
Após a vitória contra o Avaí, por 3 a 1, o Verdão do Norte tem uma pausa na competição e volta a campo somente no dia 08 de novembro, contra a já rebaixada Portuguesa, no Canindé, pela 34ª rodada.
FONTE:
http://glo.bo/1tjjxtz
Nenhum comentário:
Postar um comentário