Craque português e mais cinco titulares são poupados para confronto contra Cornellà, pela fase 16 avos da Copa do Rei. Merengues podem até perderem por 3 a 0 em casa
James Rodríguez e Chicharito celebram (Foto: Getty Images)
É claro que sofrer um gol (anotado pelo atacante Muñoz) não estava nos planos de Carlo Ancelotti, mas foi praticamente o único momento em que os merengues passaram sustos durante os 90 minutos. No primeiro tempo ainda houve dificuldade na criação, com Benzema e Chicharito Hernández atuando juntos, mas os gols do zagueiro Varane, em escanteios cobrados por James Rodríguez e Isco, deram a vitória parcial.
O Real se soltou na etapa final e não teve dificuldades para construir a goleada. Chicharito e Marcelo marcaram – o brasileiro, que entrou no decorrer do segundo tempo e teve liberdade para se mandar ao ataque, foi até o banco de reservas comemorar o gol com James.
saiba mais
A classificação está praticamente definida, mas só poderá ser confirmada no dia 2 de dezembro. É a data para a volta da partida no Santiago Bernabéu, uma festa pela oportunidade de jogadores que acumulam até mesmo outras profissões no Cornellà conhecerem um dos principais estádios do país. O adversário das oitavas de final poderá ser o Atlético de Madrid – os colchoneros ainda enfrentarão o L’Hospitalet no início de dezembro.
Cristiano Ronaldo e as outras estrelas poupadas do Real voltam a campo no sábado, pela 10ª rodada do Espanhol, contra o Granada, fora de casa. O meio da próxima semana reserva o confronto contra o Liverpool, terça, pela quarta rodada do Grupo B da Liga dos Campeões.
Marcelo entrou no segundo tempo e fechou a
vitória com gol (Foto: Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário