Verdão do Norte tem noite apagada no Rio de Janeiro e volta para Mato Grosso com a derrota. Clube se prepara para dois jogos seguidos em Lucas do Rio Verde
Luverdense não teve uma atuação de destaque(Foto: Bruno Turano / Agência estado)
- Nesse tipo de jogo não pode tomar gol assim, em cobrança de falta ou escanteio. Acabamos levando e não conseguimos reagir. No primeiro tempo, nos defendemos e só marcamos. Na segunda etapa saímos mais para o jogo, mas levamos o segundo gol - disse à Rádio Atitude.
O atleta evitou baixar a cabeça e pediu foco nas duas próximas rodadas da competição.
- Teremos dois jogos seguidos em casa, com nosso torcedor. Vamos nos recuperar e somar esses pontos importantes.
saiba mais
Segundo o volante Gilson, o time sabe da obrigação de se recuperar da derrota. Na sexta-feira, o Luverdense recebe a Ponte Preta. Já na terça-feira é a vez do Santa Cruz.
- Sabíamos que seria um jogo difícil aqui, mas em casa temos que vencer. Não que não precisamos pontuar fora, mas em casa é primordial. Hoje não fomos bem, mas perdemos nos detalhes.
A delegação retorna nesta quarta-feira para Lucas do Rio Verde e começa a se preparar para receber a Ponte Preta, nesta sexta-feira, às 20h50 (de MT), no Estádio Passo das Emas.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/luverdense/noticia/2014/09/jogadores-do-luverdense-lamentam-gol-de-bola-parada-em-jogo-truncado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário