Treinador destaca inteligência para administrar resultado e marcação agressiva
Intensidade. Palavra que define bem a postura adotada pelo Bahia na partida contra o Flamengo, neste domingo. Controlando boa parte do jogo, o Tricolor teve uma atuação convincente, que agradou ao técnico Gilson Kleina e aos torcedores que lotaram as arquibancadas da Arena Fonte Nova.
- Tenho que salientar a inteligência do Bahia. Fizemos um primeiro tempo primoroso. Eles [Flamengo] tiveram muitas dificuldades para encontrar o posicionamento do Emanuel, passando entre linhas. E, além disso, a equipe jogou com uma marcação agressiva, em cima. Acho que o segundo tempo tivemos uma proposta um pouco diferente, porém de forma consistente. Depois que tomamos o gol modificamos o jeito de jogar, mas controlamos bem. O Bahia está de parabéns. Jogou com raça, determinação – afirma Kleina.
Contando com o apoio das arquibancadas, o Tricolor tomou a iniciativa da partida nos primeiros minutos. Após abrir vantagem no placar, já na segunda etapa, a equipe sofreu um gol e recuou em campo, apostando nas saídas em velocidade de Wiliam Barbio, Henrique e Guilherme Santos.
- Nós começamos muito bem. Tiveram momentos em que o Bahia foi melhor e momentos que o Flamengo foi melhor. Quando você ganha de dois a zero, o outro time vem pra cima mesmo, natural. Fomos eficientes e marcamos, não vi superioridade do Flamengo. A equipe do Bahia foi inteligente. Pontos corridos você tem que administrar mesmo. A equipe foi madura, enfrentou um grande time, demonstrou muita inteligência. Três pontos com mérito e convencimento – revela.
Com a vitória, o Bahia pulou para a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos conquistados. Na sequência da competição, o Tricolor encara o Fluminense, no próximo sábado, em partida marcada para o estádio Mané Garrincha, às 16h20 (horário de Brasília).
Clique aqui e assista a vídeos do Bahia
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2014/09/apos-triunfo-kleina-decreta-tres-pontos-com-merito-e-convencimento.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário