Camisa 10 é transportado em um helicóptero especial, procura demonstrar tranquilidade, mas não segura as lágrimas. Pai acompanha procedimento de perto
O jogador foi levado em uma ambulância do alojamento dos jogadores até a aeronave especial para o transporte. Imobilizado em uma maca e de boné, ele procurou passar tranquilidade e até acenou para as câmeras, mas não conseguiu evitar algumas lágrimas antes da decolagem.
Neymar acena de dentro do helicóptero antes
de deixar a Granja Comary (Foto:
Hueler Andrey / Mowa Press)
O helicóptero chegou ao CT da seleção brasileira no fim da manhã. Neymar foi liberado e não tem obrigação de voltar. Se quiser, no entanto, pode voltar a acompanhar o grupo em algum momento. O presidente da CBF, José Maria Marín, se dirigiu à Granja Comary por volta das 13h para acompanhar todo o procedimento.
O deslocamento até a Granja Comary foi feito na madrugada deste sábado. O craque, no entanto, foi separadamente de toda a delegação, em uma ambulância, por causa dos cuidados com a fratura. Ele foi acompanhado de seu pai e do médico José Luiz Runco.
saiba mais
- Neymar desabafa: "Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa"
- Torcedores aguardam Neymar na porta da sua casa no Guarujá
- Saída de Neymar deixa buraco, e Felipão pode fazer mudanças do time
- Abatidos por Neymar, jogadores mal comemoram a vitória sobre a Colômbia
- Morre avô de Marcelo, maior incentivador da carreira do jogador
A primeira previsão seria de quatro a seis semanas necessárias para a recuperação. No entanto, ainda há a necessidade de se verificar todos os resultados dos exames feitos pelo camisa 10, que deixou o hospital por volta das 21h28 (de Brasília) e seguiu para a Base Aérea, de onde voou com a delegação para o Rio de Janeiro.
Neymar foi levado de ambulância para a Granja
Comary (Foto: Reprodução/YouTube)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário