Meia inglês acredita que, com desfalque, Brasil deve perder para a Alemanha na semi da Copa. Camisa 10 fraturou a 3ª vértebra lombar, na partida contra a Colômbia
saiba mais
Eterno crítico de Neymar, o meia inglês Joey Barton, do Olympique de Marselha, mostrou compaixão com o camisa 10 da seleção brasileira. O atacante está fora da Copa do Mundo depois de ter fraturado a 3ª vértebra lombar na vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, nas quartas de final, na última sexta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza.
- Por mais que eu pense que Neymar é superestimado, estou verdadeiramente destruído por ele.
Ouvir que a Copa do Mundo de alguém acabou por causa de uma disputa estúpida é chocante. Desejo-lhe uma recuperação completa e rápida.
Joey Barton deixa rivalidade com Neymar de
lado e deseja rápida recuperação ao brasileiro
(Foto: Reprodução / Twitter)
- Grande golpe para o Brasil já que eles não têm nada na zona de ataque agora. Alemanha deve progredir.
A contusão de Neymar aconteceu no segundo tempo da partida, quando ele foi atingido nas costas por Zúñiga. Primeiro, Neymar foi examinado na clínica do estádio, segundo o próprio técnico Luiz Felipe Scolari. Depois, acabou sendo encaminhado com o doutor José Luiz Runco para uma clínica particular. O camisa 10 da Seleção saiu de campo na maca, chorando bastante, sem sequer conseguir andar nos primeiros momentos, e foi avaliado na Clínica São Carlos, na zona norte de Fortaleza, onde chegou também chorando, de maca, e já com medicamento na veia. O jogador tem previsão de recuperação de quatro a seis semanas.
Neymar chora ao sair de maca: camisa 10 está
fora da Copa Foto: Reuters)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/07/critico-joey-barton-lamenta-lesao-de-neymar-estou-destruido.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário