Cillessen teve de ceder lugar no finalzinho da prorrogação. Passada a irritação, ele cumprimentou Krul por defesas que garantiram classificação à semifinal
Cillessen saiu de campo irritado e, antes de sentar no banco de reservas, literalmente "chutou o balde", mandando para o ar o que encontrou pelo caminho. De cabeça baixa, ele passou pelos companheiros e sentou, com cara de poucos amigos. Um dos jogadores da Holanda chegou a consolar o goleiro logo após o momento de fúria.
- Qual goleiro que no momento da consagração, que é uma disputa de pênaltis, onde ele pode se consagrar, vai sair satisfeito? - questionou.
A broca de Cillessen não durou muito tempo. Após ver o colega defender duas cobranças (confira as obranças no vídeo acima), o titular festejou muito e abraçou Krul, que saiu como herói, atitude elogiada pelo comentarista Ricardinho.
- Ele (Cillessen) foi o primeiro a chegar para cumprimentá-lo. Essa é uma atitude que tem que destacada neste momento, independentemente dele ter ficado insatisfeito por ter sido substituído - afirmou.
A Holanda terá a Argentina pela frente na semifinal, quarta-feira, às 17h, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Goleiro Cillessen saiu de campo irritado e foi
consolado por colega no banco
(Foto: Reprodução Internet)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário