terça-feira, 22 de julho de 2014

Bagunça organizada de volta? Atletas vêem melhora no Galo de Levir Culpi

Para Tardelli e Réver, time pode voltar a encantar os torcedores atleticanos, assim como foi no início da temporada 2013


Por Belo Horizonte

Aos poucos, o Atlético-MG vem sofrendo o processo de ‘desautuorização’ na visão dos próprios jogadores. Não que seja uma crítica a análise dos atleticanos, mas o futebol apresentado no primeiro semestre sob o comando de Paulo Autuori não foi o esperado e o Galo começa a voltar a ser o que era.
Se na primeira metade de 2014, sob o comando de Autuori, o time não conquistou nenhum título e deixou uma imprensão ruim com a torcida, a temporada anterior, com Cuca de técnico, foi de muito sucesso, com a taça do estadual e o time jogando muito bem na Libertadores.

Para o atacante Diego Tardelli, o Atlético-MG de Levir Culpi começa a voltar a ser o que era, antes da chegada de Autuori.

Rever, Ronaldinho e Jô, Atlético-MG x São Paulo (Foto: AFP)
Jogadores do Galo querem voltar e 
encatar, assim como foi a bagunça 
organizada da época de Cuca 
(Foto: AFP)

- Com a chegada do Paulo, ele tentou impor algumas táticas e posicionamentos que infelizmente não deram certo. O Atlético-MG tinha o jeito do Cuca, aquela bagunça organizada. E estamos jogando basicamente isso agora. Com o Levir, o time deu uma engrenada boa.

Réver acredita que o Galo tem tudo para voltar a encantar a todos como fez em 2012 e 2013, na ‘Era Cuca’.

- Mostramos que podemos fazer com que esse espírito permaneça. Queremos voltar a ser uma equipe espelhada por muitos no futebol brasileiro. Queremos colocar nosso time na ponta da tabela.


FONTE:

Nenhum comentário: