terça-feira, 22 de julho de 2014

Bolt revela ansiedade para nova prova no Rio: ''Atmosfera foi incrível''

Jamaicano participa de nova edição do evento ''Bolt Contra o Tempo'', em agosto. Desta vez, corrida será de 100m e será disputada na praia do Leme, na Zona Sul


Por Rio de Janeiro

Usain Bolt já tem data e local marcado para sua nova visita ao Rio de Janeiro. Na contagem regressiva para a segunda edição do evento ''Bolt Contra o Tempo'', o Raio revelou que guarda boas lembranças da participação do ano passado e espera ver de novo o carinho dos fãs. Desta vez, a corrida terá 100m e será disputada na praia do Leme, Zona Sul do Rio, no dia 17 de agosto.

- Estou ansioso para voltar ao Rio para correr na praia. A atmosfera foi incrível no ano passado e espero que os fãs venham torcer e me apoiar - disse Bolt.

Usain bolt copacabana corrida (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
Usain Bolt na corrida do ano passado, 
em Copacabana (Foto: Alexandre 
Durão / Globoesporte.com)

No ano passado, o ''Bolt Contra o Tempo'' foi marcado pela prova de 150m. Campeão Olímpico e Mundial dos 100m, 200m e 4x100m, Usain Bolt vai encarar em 2014 dois atletas estrangeiros e um velocista que sairá de uma eliminatória no dia anterior. Haverá ainda a disputa dos 100m feminino e paralímpico - os nomes ainda não foram anunciados.

O multicampeão das pistas ficará no Brasil durante quatro dias e, além do desafio, ele participará de eventos com patrocinadores e atividades com a imprensa. Em 2013, Bolt deu um show de carisma, venceu a prova com facilidade e fechou a comemoração dançando funk

Usain bolt copacabana dançando (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
Usain Bolt mostrou gingado no Rio de 
Janeiro (Foto: Alexandre Durão / 
Globoesporte.com)


FONTE:

Nenhum comentário: