Técnico colorado analisou amistoso por tempo de jogo. Na etapa complementar, com titulares, colorados venceram Metropolitano por 2 a 1
Abel reclamu do campo, mas disse que gostou do desempenho do Inter na derrota (Foto: Alexandre Lops/Inter)
- Meu time titular saiu com a vitória. Meu time reserva perdeu. Saí perdendo no saldo, mas não tem problema. O importante é o que nos apresentaram. Se fosse o titular no primeiro, ia perder também. A equipe viu o que tinha que fazer de diferente. Eles sabem jogar. Foi bom demais, melhor do que eu esperava - avaliou.
- Foi legal. Foi puxado, (o metropolitano) é um time rápido. Sinceramente, tem tempo que não vejo meu time titular jogar como jogou hoje nesse tipo de campo - completou.
saiba mais
Lauro Cezar abriu o placar e Tozin marcou o segundo do Metrô no primeiro tempo do amistoso. No segundo, três gols saíram em quatro minutos. Tozin ampliou para o time da casa aos 16, e dois minutos depois D'Alessandro descontou de pênalti. Alan Patrick fez o segundo, e foi expulso no fim após falta dura. O capitão colorado também reclamou e foi para a rua.
Até Abelão entrou em campo para reclamar da arbitragem. Mas após o apito final, não quis polemizar.
- Não vou discutir arbitragem. Jogo amistoso você contempla um pouquinho mais, não gosto de comentar - disse.
Sobraram críticas, porém, ao gramado. Segundo Abel Braga, os jogadores também mereciam elogios por terem conseguido jogar no campo do estádio do Metropolitano.
- A equipe teve mais dificuldade sem conhecer o campo. Amanhã (quinta) vou encher a bola deles. O campo era muito difícil, muito ruim. Nossa equipe joga em movimentos, nossa característica é essa.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2014/07/abel-reclama-do-gramado-e-minimiza-derrota-melhor-do-que-eu-esperava.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário