segunda-feira, 26 de maio de 2014

Marcelo Oliveira destaca peças do Cruzeiro em difícil triunfo no Sul

Técnico do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, ressalta a importância dos jogadores que entraram no time e ajudaram na vitória


Por Caxias do Sul, RS


O início do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro é forte, mais ainda do que no ano passado, quando foi tricampeão. A vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, deixou claro a força do time celeste, que impôs o próprio ritmo, principalmente no segundo tempo. Após a partida, o técnico Marcelo Oliveira destacou a atuação do volante Willian Farias, que foi contratado junto ao Coritiba, e fez apenas seu segundo jogo no time titular. 

- Indicamos o Willian para o Cruzeiro porque eu o conhecia muito bem. Não só o atleta, o profissional, mas também o pessoal excepcional, que agregaria muito nestes dois aspectos. Fez uma belíssima apresentação, marcou bem e está retomando o ritmo de jogo aos poucos.

Outro que recebeu elogios foi Léo. Com a lesão de Dedé, o zagueiro entrou no time e vem mantendo regularidade. Seguro ao lado de Bruno Rodrigo, o jogador está fazendo a torcida esquecer a lesão do “Mito”.

- O Léo foi sempre muito firme. Sempre um atleta que treina intensamente, um jogador disponível, que está sempre querendo jogar, um guerreiro e que vibra muito. Fez uma partida excepcional. Nos dois jogos que fizemos ele jogou muito bem e está merecendo – comentou o treinador.

Duelo complicado contra o Inter
Marcelo Oliveira já esperava uma partida difícil em Caxias do Sul e celebrou a força que o time ganha após um triunfo como o que foi conquistado neste domingo.

- A gente previa um jogo muito difícil e o Cruzeiro tem que fortalecer com essas vitórias, consolidar sua forma de jogar e competir muito. O elenco do Cruzeiro é bem equilibrado, nos dá condição de trocar um ou outro, como foi com o Ceará hoje.  A gente tem essa possiblidade no desgaste, por opção ou até por estratégia.


FONTE:

Nenhum comentário: