Meia que atuava pelo Udinese-ITA está em Belo Horizonte. "Gosto muito dessa cidade. Já fui muito feliz aqui. Vai ser uma felicidade muito grande", diz
Maicosuel faz exames médicos nesta segunda-feira (Foto: Tayrane Corrêa)
Mas, mesmo sem poder falar como jogador do Galo, Maicosuel comentou a respeito da volta a Belo Horizonte - ele já jogou pelo rival Cruzeiro.
- Eu ainda não posso falar, não está definido. Vamos ver o que a gente consegue acertar. Estou vindo aqui (na clínica) para isso. Gosto muito dessa cidade. Já fui muito feliz aqui. Espero que tudo dê certo. Para mim, vai ser uma felicidade muito grande.
Maicosuel chegou prestigiado ao futebol italiano em 2012, com contrato até 2017 e fez uma boa primeira temporada no Udinese. Mas, em 2013, perdeu espaço no time e acabou no banco de reservas. Como sabe atuar pelas pontas, torna-se um provável substituto para a vaga de Fernandinho, que teve o contrato rescindido após se recusar a jogar contra o Criciúma. Também joga como armador, posição em que teria a concorrência de Ronaldinho Gaúcho, Guilherme e Dátolo.
Em 2010, Maicosuel passou por um momento delicado na carreira. Em setembro, em um jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, se contundiu e acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho e fez uma cirurgia delicada. Oito meses depois, retornou aos gramados, em maio de 2011.
Maicosuel foi revelado pelo Guarani, de Campinas. Depois, teve passagens por Paraná, Cruzeiro e Palmeiras, antes de se transferir para o Hoffenheim-ALE. Voltou ao futebol brasileiro em 2009, quando jogou pelo Botafogo, onde ficou até 2012 e fez bastante sucesso. Logo após, foi negociado com o Udinese.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/05/so-falta-assinar-maicosuel-esta-perto-de-ser-anunciado-pelo-atletico-mg.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário