domingo, 13 de abril de 2014

Autuori elogia espírito de luta do Galo e lamenta pênalti não marcado em Jô

'Ficou claro', reclama o treinador atleticano. Assistente marca impedimento do atacante e invalida lance em que ele é derrubado na área por Dedé


Por Belo Horizonte


O técnico Paulo Autuori, claro, lamentou a perda do título do Campeonato Mineiro, mas preferiu destacar a forma como o Atlético-MG atuou diante do Cruzeiro, no Mineirão, que teve 90% de torcedores rivais. Na avaliação do treinador, o Galo buscou a vitória, que lhe daria o título, e mostrou muita luta, diante de um adversário que saiu para o jogo - segundo ele, diferentemente no que ocorreu no jogo de ida, no Independência.

- Vi um jogo normal, um clássico. O fato de a gente ter jogado na quinta-feira pesou um pouco. Um jogo normal, muito mais aberto do que o primeiro, até porque as duas equipes se propuseram a jogar, já que no primeiro jogo isso não aconteceu. Já falei com os jogadores e, se não fizeram mais, é porque não puderam. O importante foi o espírito de luta que a equipe apresentou, e a gente sabe que vamos ter uma equipe forte e em condições de disputar título

Polêmica
Sobre o polêmico lance do pênalti em Jô, aos 43 minutos do segundo tempo, que o árbitro Leandro Pedro Vuaden apitou e depois voltou atrás, seguindo a marcação do auxiliar, que viu impedimento do atacante, o treinador atleticano acenou que não opinaria, mas deu a entender que ficou insatisfeito com a marcação.

- Foi um jogo decisivo, em que se ganhou o título. Neste período em que estou aqui eu não falei de arbitragem. Acho que arbitragem, já foi falado, o presidente Kalil comentou. Se você pedir a minha opinião, eu acho que ficou claro. Mas esse é um problema que não é meu, mas eu não vou tirar o foco daquilo que é o meu trabalho, que é com a equipe, e não vou mudar a minha maneira de ser, de não comentar sobre arbitragem.


FONTE:

Nenhum comentário: