Zagueiro diz que Santos menosprezou time de Itu antes da decisão do Paulista. Com título garantido, Marcinho tira onda com Pacaembu lotado
– Sempre respeitamos o Santos, não menosprezamos. Passaram a semana falando coisas. O Cícero falou muita besteira. Tem de respeitar os profissionais que estão do lado de cá. Não faltamos com respeito aos outros, então nossa equipe está de parabéns – disse Anderson Salles.
saiba mais
Sem ligar para o que aconteceu antes do jogo, o meia Marcinho preferiu exaltar a torcida do Ituano, que lotou o setor destinado a ela no Pacaembu.
– Calamos o Pacaembu, mais de 30 mil torcedores do Santos viram um gigante vencer. O Pacaembu se calou – comemorou o meia.
O Ituano conquistou o segundo título paulista de sua história, o primeiro enfrentando os considerados grandes. Em 2002, ano da primeira taça, os principais clubes do estado disputavam uma edição mais longa do Torneio Rio-São Paulo.
Ituano comemora em Pacaembu vazio:
santistas foram embora com derrota
amarga (Foto: Marcos Ribolli)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ituano/noticia/2014/04/ituano-cala-pacaembu-e-anderson-salles-desabafa-falaram-besteira.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário