segunda-feira, 3 de março de 2014

'Viradas' após carnaval na Sapucaí, Jade e Daniele viajam para o Chile

Meninas da seleção brasileira de ginástica artística embarcam para Santiago para os Jogos Sul-Americanos. Amigas curtiram camarote na madrugada desta segunda-feira

Por Rio de Janeiro

Carnaval - Sapucaí - Jade Barbosa e Danielle Hypolito (Foto: Gabriel Fricke)Jade e Daniele na Sapucaí (Foto: Gabriel Fricke)
 
Jade Barbosa e Daniele Hypolito conseguiram dar uma escapadinha da concentração da seleção brasileira de ginástica artística para curtir o primeiro dia de desfiles do carnaval carioca na Sapucaí. Porém, depois de uma madrugada de folia em um camarote, elas embarcaram "viradas", ao lado das outras integrantes da seleção, para os Jogos Sul-Americanos de Santiago, no Chile, que serão disputados a partir desta sexta-feira.

"Bom dia!!! Partiu Chile com Jade Barbosa, Lorrane dos Santos, Isabelle Cristtina e Juliana Santos", escreveu Daniele, torcedora da Portela, nas redes sociais.

Fã da Beija-Flor e destaque da escola de Nilópolis no ano passado, Jade viu o desfile da azul e branca na Avenida, mas dessa vez dos camarotes da Sapucaí. Depois de madrugar, a ginasta postou uma foto em sua conta no Instagram dentro do avião, a caminho de Santiago: "Partiu Chile. Força Brasil!".

jade, daniele, ginastica embarque sul-americano chile (Foto: Reprodução/Instagram) 
Meninas da seleção brasileira de ginástica 
artística embarcam para o Chile 
(Foto: Reprodução/Instagram)
 

jade ginastica embarque sul-americano chile (Foto: Reprodução/Instagram) 
Jade posta foto a caminho dos Jogos 
Sul-Americanos do Chile (Foto: 
Reprodução/Instagram)
 
 
 
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ginastica-artistica/noticia/2014/03/viradas-apos-carnaval-na-sapucai-jade-e-daniele-embarcam-para-o-chile.html

Nenhum comentário: