segunda-feira, 3 de março de 2014

R10 desce do trio no carnaval de Salvador e curte no meio da massa

Craque do Galo puxa música em parceria com Edcity, mas não resiste e, com o microfone em punho, vai para a galera no Circuito Osmar: 'Não tenho palavras'

Por Salvador

Bermudão, óculos escuros, boné virado para trás e colares gigantes. Até aí, nada de muito diferente no universo de Ronaldinho Gaúcho. Com microfone na mão, trio elétrico como palco e uma multidão pulando em volta, aí sim ficou claro: era R10 em versão carnaval baiano. Ao lado do parceiro Edcity, o craque do Atlético-MG não se limitou a curtir a folia de Salvador em seu camarote. Neste domingo, comandou a massa em cima do trio e, não satisfeito, desceu para o meio da galera. Ali, como se comemorasse um título com a torcida, parecia totalmente à vontade.


saiba mais
 

– É muito diferente de tudo que eu imaginava. Não tenho palavras para descrever a felicidade que é estar aqui – afirmou o jogador à TV Globo.


Ronaldinho Gaúcho no trio elétrico carnaval de Salvador (Foto: Reprodução TV Globo) 
Ronaldinho (de óculos e boné para trás) 
comanda a massa no carnaval da Bahia 
(Foto: Reprodução TV Globo)


De folga no Galo, R10 mergulhou fundo no carnaval de Salvador. Montou um camarote para curtir a festa, que chegou a ser embargado pela prefeitura, mas liberado a tempo da folia. Para o trio, vestido com o traje dos Filhos de Gandhy, carregou mais de 50 pessoas, a maior mulheres.





FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ba/noticia/2014/03/r10-desce-do-trio-no-carnaval-de-salvador-e-curte-no-meio-da-massa.html

Nenhum comentário: