segunda-feira, 3 de março de 2014

Neymar prefere o silêncio, e Dani Alves chega à África de cartola azul

Atacante nega entrevista e apenas cumprimenta jornalistas na chegada à concentração. Lateral esbanja ousadia no visual ao se apresentar à Seleção

Por Joanesburgo, África do Sul

A delegação da seleção brasileira está completa em Joanesburgo, na África do Sul. Por volta das 18h45m (de Brasília), os seis jogadores que restavam se juntaram ao grupo na concentração. Chamaram a atenção o silêncio do atacante Neymar e a personalidade do lateral-direito Daniel Alves, que surgiu no saguão do hotel de jaqueta a cartola azuis.

Daniel Alves chapeu chegada Seleção Africa do Sul (Foto: Leo Correa / Mowa Press) 
Estilo: o lateral Daniel Alves chega a 
Joanesburgo vestindo jaqueta e cartola azuis
(Foto: Leo Correa / Mowa Press)

Em outras apresentações da seleção brasileira, Daniel Alves também ousou nas roupas. Questionado sobre o estilo, o lateral brincou.

- Normal. É só um detalhe a mais no visual – disse o jogador.

Por outro lado, se Dani Alves mostrou tranquilidade e conversou com os jornalistas na chegada, Neymar preferiu apenas dar uma negativa ao pedido de entrevista e cumprimentar os presentes no local. O camisa 10 da Seleção seguiu direto para o lanche e não conversou com a imprensa. 

Neymar chegada Seleção Africa do Sul (Foto: Leo Correa / Mowa Press)
Discreto: Neymar preferiu não falar com a 
imprensa na chegada à capital sul-africana 
(Foto: Leo Correa / Mowa Press)


saiba mais

Também se apresentaram na noite desta segunda-feira os seguintes jogadores: o lateral-esquerdo Marcelo, o zagueiro Thiago Silva e os volantes Fernandinho e Paulinho. O defensor do Paris Saint-Germain aproveitou para comentar a recepção que os atletas tiveram no aeroporto de Joanesburgo. 


- Tivemos uma pequena recepção no aeroporto. Era mais para o Dani Alves e para o Neymar, mas foi muito bacana. Eu estive aqui na última Copa e sei como o Brasil é querido aqui na África do Sul.

O confronto entre Brasil e África do Sul será transmitido ao vivo na próxima quarta-feira, às 14h (de Brasília), pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha o jogo em Tempo Real.

Thiago Silva chegada Seleção Africa do Sul (Foto: Leo Correa / Mowa Press) 
Thiago Silva também chegou a Joanesburgo: 
'O Brasil é querido na África do Sul'
 (Foto: Leo Correa / Mowa Press)

Daniel Alves chapéu chegada Seleção Africa do Sul (Foto: Leo Correa / Mowa Press) 
Tudo azul: Daniel Alves acena para fãs e 
jornalistas na chegada à África do Sul 
 (Foto: Leo Correa / Mowa Press)




FONTE:

Nenhum comentário: