segunda-feira, 3 de março de 2014

Nutricionista do Boavista mostra samba no pé antes de desfile

Rossana Torales desfilará pela Mangueira, a quarta escola a entrar na avenida no primeiro dia de carnaval na Sapucaí

Por Rio de Janeiro

Carnaval - Sapucaí - Rossana Torales, Nutricionista Boavista (Foto: Jessica Mello)Rossana é destaque absoluto no Boavista (Foto: Jessica Mello)

Uma paraguaia em terras brasileiras. Há sete anos morando no Brasil, esta será a primeira vez que Rossana Torales, a nutricionista do Boavista, desfilará no carnaval do Rio de Janeiro. A escola escolhida foi a Mangueira, a quarta a entrar na Sapucaí neste domingo, entre 00h15m e 01h06m. Rossana será um dos destaques do segundo carro alegórico, em um samba-enredo que faz a celebração de grandes festas brasileiras. Para fazer bonito na avenida, a única mulher de um grupo de 23 homens da comissão técnica do clube realizou aulas de samba nos dias que antecederam o carnaval.


- Fiz aulas duas vezes por semana nas últimas semanas para tentar aprender a sambar um pouquinho melhor. Vamos ver se consegui aprender bem – disse, ao GloboEsporte.com, aos risos.
Além das aulas de samba (confira em vídeo abaixo), Rossana também se preparou com muita malhação e alimentação correta para conseguir aguentar as quase duas horas de desfile. Assim como a sua fantasia, composta por uma espécie de biquíni, alças com ombreiras e asas nas costas. Um “pouquinho pesado”, segundo ela.

Aos jogadores do Boavista, a nutricionista passou algumas “recomendações” para que possam curtir a folia sem prejudicar o desempenho dentro de campo no retorno aos treinos – voltam na segunda-feira à tarde; o domingo foi de folga. 

- Disse para eles não exagerarem no carnaval. Tento controlar como dá, mas sabemos que é um pouco difícil. A recomendação é evitar cerveja e alimentos gordurosos, como coxinhas, croquetes, pastéis... A preferência é por salgados assados. E muita água para manter a hidratação – contou.
Na terça-feira, a delegação do clube carioca já viaja para Macaé, onde enfrenta o time da cidade no dia seguinte pela 12ª rodada do campeonato estadual.

Carnaval - Sapucaí - Rossana Torales, Nutricionista Boavista (Foto: Jessica Mello) 
Rossana é Boavista na avenida. Paraguaia está 
no Brasil há sete anos (Foto: Jessica Mello)




FONTE:

Nenhum comentário: