sábado, 15 de março de 2014

Torcedores do Galo são condenados a três meses de prisão no Paraguai

Atleticanos foram presos após a partida entre Nacional-PAR e Atlético-MG com cerca de 100 gramas de maconha, e tentam advogados para viabilizar retorno ao Brasil

Por Direto de Ciudad del Este, Paraguai

torcedores atlético-mg presos paraguai (Foto: Reprodução/RPCTV)Torcedores tentam viabilizar transferência do Paraguai para o Brasil (Foto: Reprodução/RPCTV)
 
Após o fim da partida entre Nacional-PAR e Atlético-MG, na última quarta-feira, quatro torcedores do Galo foram presos portando 94,5 gramas de maconha, em Ciudad del Este, no Paraguai. Nesta sexta-feira, os atleticanos foram condenados pela justiça paraguaia a três meses de prisão por tráfico de drogas. A legislação do Paraguai permite o porte de, no máximo, cinco gramas da droga por individuo. Os torcedores já se movimentam para conseguir advogados e tentar a transferência para o Brasil. 

Após a partida pela terceira rodada do grupo 4 da Libertadores, vários ônibus com torcedores do Atlético-MG foram vistoriados pela polícia nacional do Paraguai ao redor do estádio 3 de Febrero, em Ciudad del Este.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/03/torcedores-do-galo-sao-condenados-quatro-meses-de-prisao-no-paraguai.html

Nenhum comentário: